Minha conta
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo: Filme que concorre ao Oscar quebra impressionante recorde de O Senhor dos Anéis
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A obra protagonizada por Michelle Yeoh tornou-se o filme mais premiado de todos os tempos.

    Atual queridinho da crítica e um dos filmes favoritos ao Oscar 2023, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo pode até não sair ganhador na noite do próximo domingo (12), mas certamente já tem muito o que comemorar.

    De acordo com o site americano, IGN, a produção é, agora, o longa-metragem mais premiado de todos os tempos, alcançando o impressionante recorde de 158 troféus. Para se ter ideia, a obra dirigida por Daniel Scheinert e Daniel Kwan ultrapassou o aclamado O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, que durante todos estes anos angariou 101 prêmios.

    Em sua contagem, o IGN meticulosamente registrou todas as condecorações que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo recebeu nesta temporada, incluindo as de grandes organizações como o Globo de Ouro, SAG Awards e Indie Spirits.

    E se os números já são impressionantes, vale ressaltar que eles podem aumentar ainda mais a partir do próximo dia 12, por conta da cerimônia do Oscar. O filme protagonizado por Michelle Yeoh concorrerá à estatueta em 11 categorias.

    Quem vai ganhar o Oscar 2023? As apostas do AdoroCinema para os vencedores de todas as categorias

    SOBRE O QUE É TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO?

    Reprodução

    No longa, acompanhamos a sobrecarregada imigrante chinesa, Evelyn Wang (Yeoh), que com sua lavanderia e casamento, ambos à beira do fracasso, enfrenta uma grande crise pessoal. Evelyn também precisa se preparar para uma reunião desagradável com a irritante auditora da Receita Federal, Deirdre (Jamie Lee Curtis), visando não perder seu precioso patrimônio.

    À medida que a severa funcionária do governo perde a paciência, uma inexplicável fenda no multiverso se abre, tornando-se uma possibilidade para a exploração de reveladoras realidades paralelas. Desta forma, nossa protagonista parte rumo a uma aventura onde precisará impedir que uma entidade maligna destrua as finas e incontáveis ​​camadas do multiverso. Explorando outros mundos e vidas que poderia ter vivido, as coisas ainda se complicam quando ela fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.

    Além dos citados, o elenco da trama ainda conta com nomes como Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, James Hong, Tallie Medel e Jenny Slate.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5
    Oscar 2023: AdoroCinema produz superlive com humorista Gui Sousa para acompanhar a cerimônia

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top