Minha conta
    Oscar 2023: AdoroCinema produz superlive com humorista Gui Sousa para acompanhar a cerimônia
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Humorista Gui Sousa participará da transmissão, que acontece no dia 12 de março, a partir das 20h.

    AdoroCinema

    O AdoroCinema fará uma superlive para repercutir o Oscar 2023 com o público. A apresentação será de Amanda Brandão e Mari Nery, com comentários da nossa crítica Aline Pereira, e do convidado Gui Sousa (@gui). O programa começa às 20h no dia 12 de março e poderá ser assistido em nossos perfis no YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e Twitter.

    Serão mais de quatro horas de transmissão e a ideia é que a galera de casa acompanhe como segunda tela da premiação oficial. Além do ao vivo, a cobertura será multiplataforma e nos mais variados formatos: artigos especiais e críticas dos filmes no site, passando pelos looks do tapete vermelho, cenas de bastidores, selfies, memes e, claro, tudo sobre os grandes vencedores. Também haverá ativações com as marcas patrocinadoras – Volkswagen, TNT e McDonald’s.

    AdoroCinema

    “Fiquei super animado com o convite do AdoroCinema”, comemorou Gui Sousa. No entanto, o humorista – que criou o blog Ego Estagiário em 2013 e recentemente estrelou o viral “Experimento Invasão Alienígena” no Instagram – admitiu estar um pouco apreensivo. “Mal posso esperar para ver quantas vezes pronunciarei errado o nome dos indicados”, brincou.

    Divulgação
    O humorista Gui Sousa

    Quem também está com as expectativas altas é Amanda Brandão, apresentadora do AdoroCinema há mais de quatro anos e responsável pelo comando da live em 2021 e 2022. “É uma emoção poder participar de novo. Assim como quem assiste de casa, temos nossa torcida e nossas apostas. O intuito é justamente compartilhar nossa paixão pelo cinema e nos divertirmos juntos”, declarou.

    Vale lembrar que o Oscar acontece em Los Angeles, no já tradicional Dolby Theatre. A cerimônia começa de fato às 21h (horário de Brasília) e será exibida no Brasil pela TNT e pela HBO Max.

    Oscar 2023 tem cardápio luxuoso na cerimônia e presentes caríssimos para artistas indicados; veja
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top