Minha conta
    Jonathan Majors passou por treinamento intenso e dieta para Creed III (e vilão da Marvel): “Tento me desafiar”
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Jonathan Majors é uma das estrelas de Creed III, ao lado de Michael B. Jordan, e também é o antagonista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

    Jonathan Majors é um dos nomes requisitados de Hollywood atualmente, prova disso é que ele está neste momento em dois papéis diferentes nos cinemas: Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Por sinal, o ator passou por um intenso processo de treinamento e dieta para assumir o novo personagem da franquia Rocky.

    Em uma reportagem da Men's Health, Jonathan Majors revelou seu processo de treinamento e preparação para seus papéis no cinema. Além de entrar no ringue de boxe em Creed III, ele é o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel após Thanos, no papel de Kang, o Conquistador, começando por Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e também vai assumir o papel de um fisiculturista em Magazine Dreams. Todos esses trabalhos exigiram que do ator estar mais do que em dia com sua forma física.

    Creed: Vilão da Marvel levou 100 socos na cara em novo filme da franquia Rocky

    Jonathan Majors e seu intenso treinamento para Creed III

    MGM

    De acordo com a reportagem especial, durante seu último ano de treinamento e preparação, Jonathan Majors ganhou mais de 4,5 kg de força muscular para Creed, mais de 2,2 kg para Kang na Marvel e 2,6 kg extras para Magazine Dreams (o que totaliza mais de 9,3 kg), enquanto também reduziu sua gordura corporal em porcentagem abaixo de 10%.

    Essa fisicalidade de Majors serve como um meio para desenvolver seus personagens. “Quando você vê esses caras, é como, sim, eles estão em forma. Mas se você olhar, há uma história ali”, disse à MH. Por isso, sua preparação física é utilizada para se expressar. "Treinar e malhar são muito importantes para mim. Tento me desafiar a chegar a um lugar para expressar as coisas na academia da mesma forma que faço na minha linha de trabalho".

    Além do treinameno físico, um plano de dieta e nutrição também foi fundamental no processo, como Jonathan Majors contou ao E! News."Trabalho duro. Muito frango e arroz. Muito peru e arroz. Muito bisão e arroz. Coma muito, reze muito, sue muito, levante muito, estique muito, durma muito", disse. Quando questionado se é assim que as pessoas poderiam replicar seu pacote de treinamento, ele brincou sobre como é mais complexo que isso: "Pode levar um pouco mais disso - por um longo período de tempo".

    O treinamento de Majors para Creed III ocorreu em maior parte no final de 2021, parte de um plano de três meses de treino, sem contar que ele ainda precisou estar em forma (mantendo o peso) para as filmagens nos três meses de produção – malhando constantemente antes ou depois dos dias das gravações com Michael B. Jordan.

    O resultado desses intensos treinamentos você pode conferir nos cinemas, com Jonathan Majors presente em Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. No terceiro Creed, após dominar o mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) vem prosperando na carreira e na vida pessoal. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian Anderson (Jonathan Majors), ressurge após cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue e pede a ajuda de Adonis para voltar aos campeonatos de luta. Damian também não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" como um lutador profissional de sucesso, então eles vão lutar e enfrentar seus passados juntos para, finalmente, conseguir acertar as contas.

    Creed III
    Creed III
    Data de lançamento 2 de março de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Michael B. Jordan
    Com Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Jonathan Majors
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top