Minha conta
    Wandinha: Fãs querem encontro das góticas Jenna Ortega e Aubrey Plaza na 2ª temporada após piada que viralizou
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Encontro entre as atrizes de Wandinha e The White Lotus deixou fãs querendo vê-las trabalhar juntas.

    Uma das séries de maior sucesso da Netflix, Wandinhatem segunda temporada confirmada e, após a exibição do SAG Awards no último domingo (26), os fãs já têm um pedido especial para o streaming. A protagonista Jenna Ortega subiu ao palco da premiação ao lado Aubrey Plaza e as duas simplesmente formaram uma dupla perfeita - e bem gótica. Na internet, a interação entre as duas viralizou e já tem muita gente querendo uma participação da atriz de The White Lotus na série da Netflix.

    Durante o SAG, as duas - com as expressões sinistras de sempre -, falam sobre seu encontro na premiação. “Não sei porque nos colocaram juntas”, diz Aubrey Plaza. Jenna Ortega concorda, respondendo que elas não têm nada em comum e a atriz de The White Lotus diz que, então, elas deveriam encontrar as pessoas responsáveis por reuni-las. “E amaldiçoar suas famílias e assistir ao azar seguindo seu sangue pelas próximas sete gerações”, dizem juntas. “Ok, agora estou vendo”, pontua Aubrey.

    Assista ao vídeo:

    Em 2022, Jenna Ortega foi elogiada por manter a tradição da personalidade mórbida de Wandinha - e até usou técnicas incomuns para garantir o olhar assustador -, mas muito antes disso, Aubrey Plaza já era conhecida por exalar esse mesmo clima soturno. Anos antes de The White Lotus, a atriz fez sucesso como April, personagem da série de comédia Parks & Recreation, que também tinha gostos peculiares e piadas sinistras.

    Outros trabalhos de Aubrey, como Scott Pilgrim Contra o Mundo e Ingrid Vai Para o Oeste, também reforçam que a atriz é boa em manter esse ar à la Wandinha. Aliás, em entrevista à revista GQ, ela disse que adoraria interpretar uma versão adulta da personagem da Família Addams e foi ainda além na lista de personagens perturbados que gostaria de fazer: “Nunca teve um Coringa feminino, né?”, comentou.

    2ª temporada de Wandinha: Quando estreia?

    Aubrey, aliás, não é a única artista que os fãs de Wandinha querem ver na segunda temporada da série: o nome de Lady Gaga surgiu em algumas especulações ao longo dos últimos meses, especialmente após a cantora gravar um vídeo nas redes sociais imitando a já icônica cena de dança de Jenna Ortega na série da Netflix. A atriz, aliás, disse que adoraria ter Gaga nos novos episódios e até deu uma ideia para o enredo.

    Para a protagonista, a dona de Bad Romance poderia desempenhar um papel semelhante ao de Miss Thornhill (Christina Ricci). "Se Lady Gaga fizesse parte disso, [a relação seria como ter] dois monstros que se entendem", comentou.

    A renovação de Wandinha para a 2ª temporada foi anunciada pela Netflix na primeira semana de 2023, mas o streaming ainda não deu previsão de estreia.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top