Minha conta
    Homem-Formiga 3: Você percebeu que mudou atriz de Cassie Lang em Vingadores: Ultimato?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania mudou a atriz que interpretou a jovem Cassie Lang em Vingadores: Ultimato, com Kathryn Newton assumindo o papel.

    Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para mais uma aventura no Universo Cinematográfico Marvel em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, primeira produção na Fase 5 da franquia de super-herói. Mas você percebeu a mudança da atriz que interpreta o papel de Cassie Lang, filha do protagonista?

    Kathryn Newton assume o papel da jovem Cassie Lang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, enquanto Emma Fuhrmann já havia interpretado a versão mais adulta filha de Scott Lang em Vingadores: Ultimato (2019). Antes disso, a pequena Abby Ryder Fortson interpretu a versão criança de Cassie nos dois primeiros filmes de Homem-Formiga.

    Por que a Marvel mudou a atriz de Cassie Lang em Homem-Formiga 3?

    Marvel Studios

    Cassie Lang tem um papel fundamental em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, especialmente pela história do filme passar pelo crescimento da personagem e Scott Lang lutando contra o tempo que perdeu com ela após o estalo de Thanos em Guerra Infinita.

    Com essa importância para Cassie Lang na trama do filme, a Marvel Studios resolveu reformular a personagem nas telas colocando uma atriz mais experiente e conhecida no elenco, com Kathryn Newton assumindo o papel no terceiro Homem-Formiga.

    Atualmente com 26 anos, Kathryn Newton já participou de diversas séries famosas como Supernatural, Big Little Lies, Little Women e The Society. Nos cinemas, ela fez Pokémon: Detetive Pikachu e o terror Freaky - No Corpo de um Assassino. Além da participação em Quantumania, espera-se que Newton tenha um destaque ainda maior como Cassie Lang em produções futuras do MCU, considerando que nos quadrinhos ela eventualmente se torna a super-heróina Estatura dos Jovens Vingadores – o que podemos ver em breve.

    Emma Fuhrmann só soube que não o papel de Cassie Lang seria reformulado com a entrada de Kathryn Newton quando o anúncio oficial foi feito. "Só queria vir aqui e dizer que vejo todas as suas mensagens gentis. Obrigado por todo o seu apoio. Significa o mundo para mim. Fiquei tão triste quanto todos vocês ao ouvir as notícias... Só espero que isso signifique que há algo mais para mim no futuro do MCU", disse a atriz no Twitter em 2020. "Sempre serei grata por ter feito parte do MCU e do maior filme de todos os tempos. Ser atriz ainda é minha paixão número 1 e estou ansiosa pelo que o futuro reserva".

    Kathryn Newton revelou ao The Hollywood Reporter que ama os filmes do Homem-Formiga e enquanto preparava seu personagem, revisitou a atuação de Abby Ryder Forston. "Eu amo os filmes do Homem-Formiga. Eu amo como eles estão realmente enraizados em um relacionamento pai-filha, e esse é realmente o coração deste filme. E Abby era tão fofa e alegre e simplesmente mágica em ambos os filmes. Então pensamos muito nela, especialmente na criação de como ela é agora".

    Ela ainda comentou sobre essa nova fase de Cassie Lang. "Estava muito animada para apresentar esta nova fase de Cassie. Ela ainda tem aquela mesma centelha de energia, aquela alegria, aquele amor e um grande, grande coração. Então espero que o público sinta porque é isso que eu queria mostrar. E o pouco que conhecemos Cassie neste filme, eu queria que o público soubesse que ela está lutando contra o bem... Se for a coisa certa a fazer e alguém precisar de ajuda, ela o fará. Isso é muito corajoso e faz um bom filme porque ela comete muitos erros tentando fazer a coisa certa. Ela meio que tropeça e é desajeitada, mas é uma boa personagem porque tem um lugar para ir. Ela não é perfeita".

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top