Minha conta
    Brendan Fraser como Superman? Ator de A Múmia revela que perdeu papel de Clark Kent junto com Paul Walker
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Já imaginou o astro vestindo a icônica vestimenta azul do Homem de Aço?

    Reprodução

    Você sabia que Brendan Fraser quase viveu um icônico personagem da DC Comics? E não, não estamos falando do Vagalume, vilão que seria interpretado pelo ator no cancelado, Batgirl.

    Durante uma entrevista para o radialista Howard Stern, o astro de 54 anos refletiu sobre o processo de audição para o papel do lendário ícone dos quadrinhos, Superman, em um projeto que estava, na década de 2000, sendo desenvolvido por J.J. Abrams.

    “Todos na cidade estavam tentando a vaga de Superman. Eles estavam testando seis ou sete caras em 2002 ou 2003", disse Fraser. Ele também revela que Paul Walker, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, foi outro a tentar o cargo.

    “É claro que é uma oportunidade incrível e transformadora, mas eu tive que considerar: 'Ok, digamos que você consiga o emprego para ser o Homem de Aço. Será algo que estará escrito em sua lápide. Você estaria bem com isso? Você será para sempre conhecido como o Homem de Aço’. Havia uma espécie de barganha faustiana envolvida nisso tudo, e acho que eu não queria ser conhecido por apenas um trabalho, porque sempre me orgulhei da diversidade de papéis durante toda a minha vida profissional”, continuou.

    Fraser ainda afirma que, por conta de “algumas bobagens e políticas”, acabou não conseguindo o papel. No fim das costas, em 2006, o longa acabou vendo a luz do dia, protagonizado por Brandon Routh. Superman: O Retorno foi um grande fracasso de público e crítica, não ganhando continuações.

    Brendan Fraser surpreende fãs em sessão de A Múmia: "Não sabíamos o que estávamos fazendo!"

    ASTRO CHEGOU A FALAR SOBRE SUAS INSEGURANÇAS

    Reprodução

    Indicado ao Oscar por sua atuação no filme A Baleia, em entrevista ao NME, Brendan comentou sobre o retorno ao topo de Hollywood após anos longe dos holofotes.

    "Eu nunca vou ficar tão confortável. E quando faço isso, acho que é hora de repensar minha abordagem, porque sempre… não consigo me livrar da sensação de que alguém vai entrar na sala e me dizer que sou uma fraude, ou que tenho síndrome do impostor. Vão me dar um pano de prato e vou ter que voltar ao trabalho. Mas espero nunca perder isso. De certa forma. Porque ainda não terminei de me provar. E para fazer isso, preciso de desafios cada vez maiores", colocou.

    O ator se tornou uma das principais estrelas do cinema por seus papéis de destaque na franquia A Múmia; além de George, o Rei da Floresta, Crash - No Limite e Viagem ao Centro da Terra. Fraser ficou longe da indústria cinematográfica por longos anos por conta de problemas físicos e emocionais. Em 2018, ele revelou ter sido vítima de assédio em meados de 2000, o que contribuiu para seu sumiço.

    Brendan Fraser fala sobre inseguranças em Hollywood mesmo após A Baleia: "Sempre acho que alguém vai dizer que sou uma fraude!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top