Minha conta
    The Penguin: Colin Farrell revela número de episódios e enredo da série spin-off de The Batman
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A produção acompanhará a ascensão de um dos maiores vilões da DC.

    Após estrelar seu mais recente sucesso, Os Banshees de Inisherin - confira aqui a crítica do AdoroCinema -, Colin Farrell revelou quantos episódios irão compor a série spin-off de Batman, The Penguin.

    Pinguim
    Pinguim
    Data de lançamento 2024
    Séries : Pinguim

    Durante uma entrevista para o podcast da Variety, o ator afirmou que a produção contará com um total de oito capítulos, acompanhando a ascensão de Oswald Cobblepot até se tornar o rei do submundo do crime de Gotham.

    “Será uma coisa de oito partes, abordando a ascensão de Oz [Pinguim] e preenchendo o vácuo de poder criado quando Falcone foi morto. A ideia de Matt [Reeves] era que a série se passasse cerca de uma semana após o final do filme do Batman. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público apostar nisso, e fizermos o nosso trabalho direito, a segunda produção protagonizada pelo Pinguim continuará onde o programa da HBO terminará”, revelou o astro.

    Tal confirmação vai de encontro ao que Farrell disse durante uma conversa com o Collider, em outubro do ano passado, quando deu detalhes sobre o primeiro episódio do show:

    "Eu li o primeiro episódio, que é tão saboroso e incomum quanto o personagem que Matt Reeves imaginou (...) Então, sim, a série terá acho que seis ou oito horas [totais].”

    Pinguim: Colin Farrell revela motivo inusitado por trás de sua torcida pelo spin-off de Batman

    O QUE ESPERAR DE THE PENGUIN?

    Warner Bros.

    Em fase de desenvolvimento, o spin-off de Batman é um dos dois projetos mais ambiciosos da HBO Max, em termos de DC, nos últimos anos. A obra expandirá o universo criado por Reeves, ao lado de outra série que se concentrará no hospital psiquiátrico, Arkham.

    Sem sinopse oficial divulgada, sabe-se que a produção está situada entre Batman 1 e 2, explorando a vida de Cobblepot enquanto ele vai ascendendo na hierarquia criminal de Gotham, após a inundação da cidade proporcionada pelo Charada (Paul Dano). No elenco, já foi confirmada a atriz Cristin Miliotti, que dará vida a Sofia Falcone, filha de Carmine.

    Robert Pattinson deixará de ser o Batman? Entenda decisão da DC sobre o Homem-Morcego em seu novo universo nas telas

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top