Minha conta
    Guardiões da Galáxia na DC? James Gunn quer levar elenco da Marvel para concorrente
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa que encerra a trilogia da equipe de heróis desajustados chega em maio nos cinemas.

    Às vezes é importante tomar cuidado com o que se deseja. Após anos falando sobre a mudança na hierarquia da DC, The Rock finalmente lançou Adão Negro às vésperas de uma enxurrada de alterações no estúdio. As modificações aconteceram, só não eram da maneira como o ator esperava.

    Após a entrada de David Zaslav na Warner Bros. Discovery, James Gunn e Peter Safran assumiram a divisão criativa da casa cinematográfica do Batman e de toda a Liga da Justiça. As alterações na hierarquia foram responsáveis pelo cancelamento de filmes, séries e até a dispensa de atores que eram referência para os principais personagens da editora, como é o caso de Dwayne Johnson.

    DC: Após rumores de cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e demissão de Henry Cavill, James Gunn faz revelação sobre o futuro do DCU

    Agora, um planejamento de pelo menos 10 anos dentro deste universo de super-heróis está em andamento. Apesar de Gunn e Safran terem anunciado diversas mudanças, alguns dos pilares desta nova fase ainda não foram escolhidos. Estamos falando dos atores, é claro. Sobre a questão, o diretor de O Esquadrão Suicida e Pacificador revelou como a empresa deve escalar os futuros astros da marca.

    "Temos centenas de papéis para escalar. Como sempre fiz, alguns serão rostos novos, alguns serão atores com quem já trabalhei antes e alguns serão atores que você conhece com quem nunca trabalhei. O que é isso? O mais importante é que o ator se encaixe no papel e seja trabalhar com eles", disse ele.

    Guardiões da Galáxia na DC?

    James Gunn citou em sua publicação que gostaria de trabalhar com rostos conhecidos de seus antigos projetos. Aparentemente, há um desejo em levar membros da Marvel, especificamente dos Guardiões da Galáxia, para a DC. Em entrevista à Empire Magazine, o cineasta falou sobre o Vol. 3, filme que encerra a trilogia da equipe de heróis desajustados, e abordou o quanto ama estes atores.

    "Este elenco é como minha família", diz ele. "Não posso dizer o quão próximo estou de Chris Pratt, Pom [Klementieff], Dave [Bautista], Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas também sei que trabalharei novamente com todas essas pessoas individualmente novamente." O diretor disse antes de rir: "Provavelmente no meu outro trabalho."

    Após Batgirl, Warner "desacelera" produção de filmes aguardados e cancela série da DC

    Curiosamente, essa não seria a primeira vez em que algum ator relacionado a Gunn tenha transitado entre os estúdios. Chukwudi Iwuji, que trabalhou em Peacemaker, estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3 como um dos personagens mais importantes da Casa das Ideias, o Alto Evolucionário.

    A afirmação do diretor, faz coro com o que já havia dito quando assumiu o cargo de chefe da DC Studios. “Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos o cargo de chefes da DC Studios era uma certa minoria de pessoas online que poderia ser, bem, barulhenta e cruel, para dizer o mínimo”, disse Gunn aos fãs no Instagram. "Nossas escolhas para o DCU são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens da DC que existem há quase 85 anos. Talvez essas escolhas sejam ótimas, talvez não, mas são feitas com coração sincero e integridade - e sempre com a história em mente."

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top