Minha conta
    Pinguim: Colin Farrell revela motivo inusitado por trás de sua torcida pelo spin-off de Batman
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Em vias de lançar o derivado The Penguin, Farrell falou sobre um dos motivos para aceitar retornar ao papel do vilão.

    Colin Farrell revelou como um aspecto de sua experiência trabalhando em Batman desempenhou um papel importante em convencê-lo a continuar interpretando Oswald Cobblepot - agora, na série spin-off em produção, The Penguin.

    O astro entrou para a galeria dos vilões de Gotham através de sua participação no longa-metragem assinado por Matt Reeves, no ano passado. Nele, o personagem do ator, Pinguim, foi um dos braços direitos de Carmine Falcone (John Turturro), ajudando o chefão do crime em suas operações ilícitas.

    Recentemente, durante uma entrevista para a Variety, Farrell se abriu sobre o derivado que está sendo construído em torno do Pinguim, revelando que uma inusitada razão o fez desejar retornar ao papel.

    “A única coisa que pensei foi que não estava conseguindo explorar o personagem tanto quanto queria. Houve todo esse trabalho extraordinário de Mike Marino, Mike Fontaine e sua equipe [de maquiadores] (...) Qualquer pensamento que eu tivesse sobre um spin-off, tinha a ver com o trabalho de Mike Marino. Eu sabia que havia muito a ver com isso, envelhecer e envelhecer o personagem. Ele é um gênio. Mike, então, foi seu trabalho que se tornou a inspiração, de verdade”, contou.

    Como dito por Farrell, a equipe de próteses e maquiagens de Marino e Fontaine acabou fazendo toda a diferença para o retorno do ator ao universo do morcego. Apesar de inusitada, a resposta acaba não sendo tão surpreendente, visto que o trabalho realizado junto a Colin para transformá-lo em um dos mais icônicos vilões de Gotham realmente foi impecável. Para quem não se lembra, na época em que foi divulgada as primeiras imagens do longa, a reação geral foi de grande admiração pela transformação sofrida pelo astro.

    The Batman: Quando estreia a série do Pinguim com Colin Farrell?

    O QUE ESPERAR DE THE PENGUIN?

    Warner Bros.

    Confirmado como em desenvolvimento, o spin-off de Batman é um dos dois projetos mais ambiciosos para a HBO Max em termos de DC nos últimos anos. O show expandirá o universo criado por Reeves, ao lado de outra série que se concetrará no hospital psiquiátrico, Arkham.

    Sem sinopse oficial divulgada, sabe-se que a produção está situada entre Batman 1 e 2, explorando a vida de Cobblepot enquanto ele vai ascendendo na hierarquia criminal de Gotham, após a inundação proporcionada pelo Charada (Paul Dano). No elenco, já foi confirmada a atriz Cristin Miliotti, que dará vida a Sofia Falcone, filha de Carmine.

    Pinguim
    Pinguim
    Data de lançamento 2024
    Séries : Pinguim
    Famoso herói da DC fará seu grande retorno à TV em 2023 - mas como isso é possível, se ele estava morto?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top