Minha conta
    Teen Wolf: Quem volta para o filme do Paramount +? Não é só Stiles que ficou de fora do aguardado longa
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Teen Wolf: O Filme reúne o elenco original da querida série da MTV para uma nova aventura, mas teremos algumas ausências como a do ator Dylan O’Brien.

    Os fãs de Teen Wolf têm muitos motivos para comemorar, especialmente com os atores da querida série em reunião para uma nova aventura em um filme pelo Paramount+. A maior parte do elenco original está de volta para a produção, mas também temos algumas ausências importantes. Por isso mesmo, confira quem volta para Teen Wolf: O Filme.

    Teen Wolf: O Filme tem salto temporal em relação à série, quando uma lua cheia nasce em Beacon Hills e um mal terrível emerge. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

    Teen Wolf: Relembre as cenas mais chocantes da série

    Quais atores estão de volta para o filme de Teen Wolf?

    Paramount

    Grande parte do elenco original da popular série Teen Wolf, exibida originalmente com 6 temporadas pela MTV entre 2011 e 2017, está de volta para o filme do Paramount+ _ incluindo o ator protagonista Tyler Posey, novamente no papel de Scott McCall.

    Para a felicidade dos fãs, muitos membros do elenco original retornam para Teen Wolf: O Filme, que são Crystal Reed (Allison Argent), Holland Roden (Lydia Martin), Shelley Hennig (Malia Tate), JR Bourne (Chris Argent), Orny Adams (Bobby Finstock), Colton Haynes (Jackson Whittemore), Linden Ashby (Xerife Stilinski), Melissa Ponzio (Melissa McCall), Ryan Kelley (Deputado Parrish), Seth Gilliam (Dr. Alan Deaton), Ian Bohen (Peter Hale), Dylan Sprayberry (Liam Dunbar), Vince Mattis (Eli Hale), Khylin Rhambo (Deputado Mason Hewitt), Amy Workman (Hikari), Nobi Nakanishi (Deputado Ishida) e Tyler Hoechlin (Derek Hale).

    Mas, infelizmente, o filme terá algumas ausências importantes, com destaque para a estrela Dylan O'Brien, que interpretou o melhor amigo de Scott, Stiles Stilinski. Além dele, Arden Cho (Kira Yukimura) e Cody Christian (Theo Raeken) também ficaram de fora da reunião. Um dos protagonistas da produção original, Dylan O’Brien tomou a decisão de não voltar para esse reencontro especial, mas participou do filme de uma maneira inesperada, emprestando à equipe o seu Jeep, marca registrada de Stiles na série.

    "Eu estava tão pronto para fazer isso. Eu queria que isso acontecesse há tanto tempo e nunca deixei o personagem e a série morrer, e isso está tão perto do meu coração", disse Tyler Posey sobre esse retorno em entrevista ao Entertainment Tonight. Crystal Reed deixou a série após a terceira temporada com a morte memorável de sua personagem e, por isso mesmo, confessa que "não pensou em nada disso" quando o filme foi anunciado. Porém, uma mensagem de texto casual levou a uma ressurreição improvável à convite do criador Jeff Davis. "Eu apenas pensei, 'Oh, isso é tão incrível. Estou muito feliz por todos.' E então eu mandei uma mensagem para Jeff, 'Parabéns', e ele disse, 'Posso ligar para você?'... Ele perguntou: 'Você vai voltar? Quero trazer Allison de volta'. E imediatamente eu disse sim, e foi muito, muito emocionante para nós. Mantivemos contato desde que saí, mas ele está tão, tão animado com isso que não há como eu dizer não", revela a atriz.

    Teen Wolf: O Filme estreia nesta sexta-feira, 27 de janeiro, no Paramount+.

    Teen Wolf: O Filme
    Teen Wolf: O Filme
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2023 | 2h 20min
    Criador(es): Russell Mulcahy
    Com Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Paramount+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top