Minha conta
    Rodrigo Santoro se junta a Sarah Michelle Gellar em spin-off de Teen Wolf

    Rodrigo Santoro será guarda florestal e e pai adotivo de dois adolescentes em Wolf Pack, spin-off de Teen Wolf.

    Nesta quarta-feira (14), o ator Rodrigo Santoro foi confirmado no elenco de Wolf Pack, spin-off do sucesso Teen Wolf, estrelado por Sarah Michelle Gellar. Atualmente em produção em Atlanta, nos Estados Unidos, a nova série tem previsão de estrear ainda este ano.

    Baseado na série de livros de Edo Van Belkom e criado por Jeff Davis, o spin-off acompanhará dois adolescentes cujas vidas mudam quando um incêndio na Califórnia desperta criatura sobrenatural dentro deles. Na trama, Santoro irá interpretar o personagem Garrett Briggs, um guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente, e pai adotivo destes dois adolescentes. Segundo o site Variety, Garrett é um ‘homem de valores fortes’ e ‘alguém com segredos obscuros e profundas suspeitas, especialmente para quem questiona o relacionamento com os filhos que foram encontrados no incêndio anos antes’.

    No elenco de Wolf Pack estão confirmados os atores Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray. Joe Genier, Mike Elliott e Karen Gorodetzky atuam como produtores executivos da Capital Arts, enquanto Gellar, Jason Ensler Christian Taylor também atuam como produtores executivos.

    Aline Arruda/Netflix

    Rodrigo Santoro fez várias novelas no Brasil como Explode Coração (1995), Hilda Furacão (1998), Suave Veneno (1998), Estrela-Guia (2002), Mulheres Apaixonadas (2003), Hoje é Dia de Maria (2005) e outros. Ao fazer carreira internacional, o ator fez séries como o sucesso Westworld (2016), Lost (2004-2010), Reprisal (2019) e Sem Limites (2022). Santoro também estrelou os filmes Project Power7 Prisioneiros, da Netflix, que ganhou o prêmio de melhor filme estrangeiro no Festival de Cinema de Veneza em 2021.

    Tanto Teen Wolf: O Filme quanto a nova série Wolf Pack estarão presentes na New York Comic Con, com Jeff Davis participando de conversas com os dois elencos das produções. Os painéis estão marcados para acontecer no dia 07 de outubro, às 18h. Além disso, o Paramount+ trará uma experiência fotográfica imersiva de Teen Wolf para os participantes do evento de cultura pop.

    Teen Wolf: O Filme
    Teen Wolf: O Filme
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2023 | 2h 20min
    Criador(es): Russell Mulcahy
    Com Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Paramount+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top