Minha conta
    Teen Wolf: Dylan O’Brien participou do filme – só não é do jeito que você imagina

    Teen Wolf - O Filme contará com a participação do Jeep de Stiles, personagem de Dylan O'Brien.

    Quem disse que Dylan O’Brien não participou do filme Teen Wolf? Ele está presente, mas não do jeito que os fãs esperavam. Em entrevista ao Extra TV, enquanto promovia seu último filme Influencer de Mentira, o ator reafirmou que não estará no longa, mas que emprestou à equipe o seu Jeep, marca registrada do personagem Stiles na série de TV.

    “Eu não estou no filme, mas o meu carro está. Eu gostei de emprestar para eles...é tipo, ‘Venha e pegue o carro da minha garagem para usá-lo’, o que todo mundo achou engraçado, porque é engraçado. Então, resolvi emprestar meu Jeep”, comenta O’Brien.

    O carro do ator é uma das referências mais fortes do seu personagem no primeiro trailer de Teen Wolf - O Filme, divulgado durante a San Diego Comic-Con. No evento, houve uma confusão na apresentação sobre o envolvimento de O’Brien depois que Tyler Posey prometeu que o projeto veria o retorno de todos aqueles que os fãs gostariam de ver, incluindo Stiles. No entanto, a estrela de Maze Runner afirma que não estará no filme.

    Divulgação

    Mesmo com sua ausência, o gesto de O’Brien em emprestar o carro revela que ele continua tendo um ótimo relacionamento com o elenco e a equipe. Isso torna o eventual retorno de Stiles a Beacon Hills ainda mais possível, uma vez que o criador Jeff Davis está planejando mais histórias para a série Wolf Pack, além do filme.

    No elenco de Teen Wolf – O Filme estão Tyler Posey, Tyler Hoechlin, Crystal Reed, Holland Roden, Shelley Hennig, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan KelleyMelissa PonzioDylan Sprayberry. Apesar de ter falado, inicialmente, sobre querer fazer o revival, O’Brien acabou optando em não fazer, uma vez que sentiu que o projeto estava em um desenvolvimento apressado.

    Teen Wolf – O Filme estreia este ano no Paramount Plus, mas ainda não há data de estreia oficial.

    Teen Wolf
    Teen Wolf
    Data de lançamento 2011-06-05 | min
    Séries : Teen Wolf
    Com Tyler Posey, Dylan O'Brien, Holland Roden
    Usuários
    4,6
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top