Minha conta
    Teen Wolf: Filme ganha trailer inédito com retorno de personagem inesperada e fãs enlouquecem na San Diego Comic Con
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Teen Wolf ganhou painel na San Diego Comic Con 2022: elenco e diretor falam sobre novo filme que dá sequência à antiga série da MTV.

    Uma das séries adolescentes mais populares dos últimos anos, Teen Wolf vai voltar: a antiga produção da MTV ganhará revival em formato de longa-metragem com Tyler Posey de volta ao papel de Scott McCall, mas sem alguns membros queridinhos do elenco - incluindo Dylan O'Brien, que interpretou o adorado Stiles no projeto original. No primeiro dia da San Diego Comic Con 2022, os atores e o showrunner Jeff Davis se reuniram para apresentar o primeiro trailer do novo filme.

    Durante o painel, Tyler Posey afirmou que o filme de Teen Wolf é tudo o que os fãs da série poderiam querer e que, agora, encontrarão personagens mais maduros. “Comecei a série quando tinha 18 anos e, agora, não veremos mais um elenco adolescente. É uma abordagem interessante”, disse. Segundo Jeff Davis, que era showrunner da série original e que também assina o novo filme, o salto temporal que veremos na história trará novidades importantes para os personagens - como, por exemplo, a paternidade de Derek Hale (Tyler Hoechlin).

    Em Teen Wolf - O Filme veremos o antigo mentor de Scott em uma fase importante da sua vida e a relação entre ele e o filho, Eli, será parte importante da trama. O ator escolhido para o novo papel é o adolescente Vince Mattis. “Amei a forma como a história do Derek começou e terminou na série. Então achei incrível voltar como pai, com um desafio que não é sobre ele, mas sobre descobrir como guiar o filho dele pelo caminho que ele também passou”, disse Tyler Hoechlin em entrevista à Entertainment Weekly realizada antes do painel da SDCC.

    Alison vai voltar em Teen Wolf

    Uma das grandes surpresas reveladas pelo trailer do novo filme é o retorno de uma das personagens mais importantes da série original: a atriz Crystal Reed estará de volta como Allison. É claro que, por enquanto, os detalhes sobre como a arqueira pode retornar à trama ainda são mantidos em segredo, mas Jeff Davis falou sobre a emoção do reencontro com o elenco.

    “Quando perguntei a Crystal ‘como você se sentiria pegando de volta seu arco e flecha’?’, ela desatou a chorar”, revelou o showrunner. Tyler Posey já adiantou o impacto que a personagem trará para o protagonista. “Poder trabalhar com ela de novo trouxe todas as memórias de volta. Foi maravilhoso. Mas para Scott… Balançou a vida dele”, disse.

    Mais cedo, em entrevista à EW, o astro revelou também que o antigo romance tem grande influência na versão do personagem que veremos agora. “Alisson significava tudo para Scott. Ele tentou recriar essa relação com outras pessoas e não deu certo. É algo grande”, analisou.

    Teen Wolf: O Filme estará disponível no streaming Paramount+, mas ainda não teve data de estreia revelada.

    Teen Wolf
    Teen Wolf
    Data de lançamento 2011-06-05 | min
    Séries : Teen Wolf
    Com Tyler Posey, Dylan O'Brien, Holland Roden
    Usuários
    4,6

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top