Minha conta
    Teen Wolf vai ganhar filme com vilão mais mortal, mas atores importantes ficaram de fora
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Além de Dylan O'brien, o motivo para a ausência de Arden Cho gerou controvérsia.

    O revival de Teen Wolf será em formato de filme mas, infelizmente, não terá o elenco principal completo. O protagonista Tyler Posey vai reprisar seu papel como Scott McCall na sequência da amada atração adolescente na Paramount+. A novidade foi confirmada pelo diretor de conteúdo do streaming, Chris McCarthy, durante o evento de investidores da ViacomCBS.

    Além de Tyler Posey, mais membros do elenco regular e recorrente da série original estão escalados, incluindo Crystal Reed, Holland RodenColton Haynes e Shelley Hennig. Faltando na lista, estão Dylan O'Brien, que interpretou o amado Stiles Stilinski, Arden Cho e Tyler Hoechlin. Apesar de tais ausências, até o momento, a Paramount+ disse que mais nomes serão anunciados.

    Teen Wolf
    Teen Wolf
    Data de lançamento 2011-06-05 | min
    Séries : Teen Wolf
    Com Tyler Posey, Dylan O'Brien, Holland Roden
    Usuários
    4,6

    O motivo da ausência de Arden Cho foi unicamente ligado à falta de equiparação salarial condicionada por xenofobia. A única atriz não-branca entre os quatro membros regulares do elenco da série recebeu a proposta de apenas metade do salário por episódio proposto a seus três colegas, levando-a a decisão de não participar do filme. Cho iniciou sua trajetória na terceira temporada de Teen Wolf e seguiu como uma das protagonistas na quarta e quinta.

    No filme de Teen Wolf, desenvolvido pelo produtor Jeff Davis, uma lua cheia nasce em Beacon Hills e, com ela, um mal aterrorizante emerge. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Cães do Inferno, Kitsunes e todos os outros metamorfos presente na série. Porém, apenas um lobisomem como Scott McCall (Posey), não mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

    Teen Wolf: Dylan O'Brien vai voltar para o filme que dará sequência para a série?

    O elenco definido para reprisar seus papéis inclui:

    ● Tyler Posey como Scott McCall

    ● Holland Roden como Lydia Martin

    ● Shelley Hennig como Malia Tate

    ● Crystal Reed como Allison Argent

    ● Orny Adams como treinador Bobby Finstock

    ● Linden Ashby como Xerife Noah Stilinski

    ● JR Bourne como Chris Argent

    ● Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton

    ● Colton Haynes como Jackson Whittemore

    ● Ryan Kelley como deputado Jordan Parrish

    ● Melissa Ponzio como Melissa McCall

    ● Dylan Sprayberry como Liam Dunbar

    Vale mencionar que, além do filme, o showrunner Jeff Davis também escreverá e produzirá uma nova série derivada, intitulada Wolf Pack. Todos os títulos spin-off estarão disponíveis no catálogo da Paramount+, incluindo todas as temporadas da atração original, Teen Wolf.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top