Minha conta
    Spin-off de Jane the Virgin escala atriz de Teen Wolf

    O elenco ainda conta com a avó de Jane the Virgin e atriz de Desperate Housewives.

    CW

    Jane The Virgin pode estar chegando ao fim, mas os fãs não precisam se preocupar em deixar a telenovela para trás. O spin-off Jane the Novela trará Gina Rodriguez como a narradora de novas histórias, seguindo o modelo da série original. Apesar de não manter os queridos personagens, o elenco está cada vez mais promissor. Holland Roden, a Lydia de Teen Wolf, é um dos novos nomes adicionados à antologia. Ela interpretará Sienna, a irmã de Felix (Hunter Parrish), uma ativista que luta pela proteção dos animais.

    Com cada temporada seguindo um livro escrito por Jane, a primeira parte do spin-off seguirá Estela (Jacqueline Grace Lopez), uma curadora de arte que passou a vida seguindo as regras, até que um grande segredo vira sua realidade de cabeça para baixo. Agora, ela precisa viver uma vida dupla. Seguindo o exemplo de sua série mãe, Jane the Novela também lida com triângulos amorosos: Estela ficará dividida entre seu carinhoso namorado Luen (Remy Hii) e bonitão Felix.

    Hii (Marco Polo) e Lopez (East Los High) também são novas adições ao elenco, assim como Benito Martinez (The Shield), Marcia Cross (Desperate Housewives) e Ivonne Coll. Martinez será Raul, um dos empregados de Felix que coleta fofocas para uso próprio e Coll deixa de lado Alba, a avó em Jane the Virgin, para ser Camila, a mãe adotiva de Estela.

    Criada por Jennie Snyder e produzida por Rodriguez, o piloto de Jane the Novela ainda precisa ser aprovado pela CW e Jane the Virgin retorna para sua última temporada dia 27 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top