Minha conta
    Guardiões da Galáxia 3: Visual completo de Adam Warlock é revelado; vilão será importante na Saga do Multiverso
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Will Poulter vai interpretar o poderoso Adam Warlock no Universo Cinematográfico Marvel, que será apresentado em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai ser a nova aventura da equipe do Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas e ainda por cima teremos a introdução do poderoso Adam Warlock, que será interpretado por Will Poulter na franquia. Os fãs estão ansioso para conferir o personagem nas telonas e finalmente foi revelado o visual completo dele na produção.

    Ator de Guardiões da Galáxia 3 passou por transformação física intensa para interpretar vilão da Marvel

    Essa imagem inédita do visual de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia 3 foi revelada exclusivamente pela revista Empire, mostrando toda a imponência de Will Poulter como o personagem da Marvel – e remete ao Thor (Chris Hemsworth) dos primeiros filmes.

    Confira o visual completo de Adam Warlock no MCU:

    Marvel Studios

    Quem é Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3?

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017) teve cinco cenas pós-créditos. Na última delas, a vilã Ayesha (Elizabeth Debicki) jura vingança aos heróis e anuncia a criação de uma arma secreta, um ser, chamado Adam. Essa foi a introdução de Warlock no Universo Cinematográfico Marvel e teremos sua primeira aparição em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    Nos quadrinhos, Adam Warlock inicialmente foi criado por um grupo de pesquisadores chamado "Colmeia", com o objetivo de ser um humano perfeito, representando o auge da evolução humana, uma criatura conhecida apenas como "Ele" (ou "Adam") – que também serviu de alegoria messiânica. Ele é um dos personagens cósmicos mais poderosos da Marvel e representa uma das maiores ameaças ao universo, especialmente pelo seu lado sombrio conhecido como Magus, ao mesmo tempo que é um de seus grandes defensores.

    Em entrevista à Empire, o diretor James Gunn comentou sobre as complexidades de Adam Warlock, que inicialmente está projetado para tentar combater os Guardiões da Galáxia na trama do terceiro filme da equipe. "É meio mais complicado do que isso. Mas ele definitivamente não é um cara legal. O que estamos vendo é a forma infantil de Warlock, recém-saído do casulo, e ele não entende muito bem a vida. Ele é basicamente um bebê".

    Gunn ainda falou sobre a escolha de Will Poulter para o papel: "As pessoas online diziam: 'Oh, Tom Cruise deveria ser Adam Warlock'. Eu queria alguém que fosse jovem e queria a pessoa que tivesse talento dramático e cômico, não apenas para este filme, mas para o que a Marvel usará Adam Warlock no futuro", provoca o diretor sobre o possível papel dele durante a Saga do Multiverso. "Ele pode se tornar esse personagem realmente importante".

    Após Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017), Guardiões da Galáxia Vol. 3 está definido para ser a aventura final da equipe como conhecemos nos dois primeiros filmes de James Gunn, composta por Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista) e Groot (Vin Diesel).

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 4 de maio nos cinemas brasileiros.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top