Minha conta
    Joaquin Phoenix "pira na batatinha" em trailer bizarro do novo filme de Ari Aster, diretor de Hereditário
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Beau is Afraid chega aos cinemas em abril.

    O comecinho de 2023 já apresenta uma série de novidades para quem está atento aos lançamentos dos cinemas, da TV e dos serviços de streaming. Não apenas para o mês de janeiro, que inclui novidades como The Last of Us, Velma, Olhar Indiscreto, Hunters, Regra 34, Os Fabelmans e M3GAN, os próximos doze meses também terão uma sequência interessantíssima de histórias para se acompanhar.

    Entre elas está o aguardado novo filme de Ari Aster, o diretor de Hereditário e Midsommar - O Mal Não Espera a Noite. Anteriormente intitulado Disappointment Blvd., o filme se chamará Beau is Afraid (Beau Está Com Medo, em tradução livre) e será estrelado por ninguém menos do que Joaquin Phoenix.

    Coringa 2: Filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga ganha data de estreia - e é mais próximo do que você imagina

    Depois de divulgar um pôster com o astro de Coringa em diferentes fases da vida do personagem, a produtora A24, de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e X - A Marca da Morte, lançou o primeiro trailer completo do longa nesta terça-feira (10).

    A prévia começa com um Beau envelhecido, encarando sua versão mais jovem, em uma espécie de cruzeiro. Uma sequência assustadora leva o público ao quarto do garoto, onde sua mãe diz: “Sinto muito pelo que seu pai passou para você, mas eu queria um filho, o maior presente da minha vida.”

    Posteriormente, acompanhamos o protagonista adulto rumo a um encontro com sua mãe. A paranoia do personagem o leva a lugares estranhos, em que o caos é instaurado de maneira abstrata. A partir deste momento, o vídeo passa a mostrar a atmosfera do vindouro projeto de Aster - uma viagem surreal por linguagens, loucura e absurdos.

    O mestre do terror moderno está voltando e escalou Joaquin Phoenix para seu novo projeto

    Beau se vê preso, perseguido e em ambientes distintos - que mesclam uma estética lúdica e colorida até momentos sombrios com seres enigmáticos.

    O registro mostra que este pode ser um dos projetos mais distintos do cineasta, mesmo que Hereditário e Midsommar também tenham suas grandes diferenças. Em Beau is Afraid, Ari Aster deve explorar uma infinidade de gêneros, com um texto sempre afiado.

    Qual é a história de Beau is Afraid?

    De acordo com o Deadline, a narrativa vai acompanhar o retrato de décadas de um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos.

    A sinopse oficial indica o seguinte: "Um homem paranóico embarca em uma odisséia épica para voltar para casa e encontrar sua mãe neste novo filme ousado e engenhosamente depravado do escritor/diretor Ari Aster."

    Previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 21 de abril, o longa aida conta com Nathan Lane, Amy Ryan, Stephen McKinley Henderson, Zoe Lister-Jones, Armen Nahapetian, Parker Posey e Patti LuPone no elenco.

    Beau Tem Medo
    Beau Tem Medo
    Data de lançamento 20 de abril de 2023 | 2h 59min
    Criador(es): Ari Aster
    Com Joaquin Phoenix, Nathan Lane, Amy Ryan
    Usuários
    2,6
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top