Minha conta
    Coringa 2: Com papel importante, astro de Maze Runner se junta ao elenco do filme

    Previsto para outubro de 2024, rumores ainda dão conta de que o novo longa será um musical.

    Dirigido por Todd Phillips, o novo filme do vilão da DC, Coringa 2 (Joker: Folie à Deux, no original), ganhou mais um membro para seu elenco: o ator em ascensão, Jacob Lofland. O longa ganhador do Oscar retorna com a história de um dos mais icônicos personagens do universo do Batman, só que dessa vez com rumores de ser um musical.

    A participação de Lofland, de acordo com o site The Hollywood Reporter, será em um papel coadjuvante importante para a trama, onde interpretará um preso do Asilo Arkhan que irá desenvolver um relacionamento com Arthur Fleck, o Coringa. No começo de agosto, também foi revelado um teaser através das redes sociais de Gaga, que confirmou sua participação e anunciou a data de lançamento do longa: 04 de outubro de 2024.

    Lofland é conhecido por sua estreia em 2013 em Mud, ao lado de Matthew McConaughey e Tye Sheridan, um sucesso indie. Além disso, o ator também foi coadjuvante nos filmes Maze Runner como o personagem Aris. Na TV, o ator interpretou Pierce Brosnan na série ocidental de drama, The Son, que durou duas temporadas.

    Com o retorno de Joaquin Phoenix para o papel principal, o novo projeto também traz Lady Gaga como Arlequina, o par romântico e a parceira de crimes do lunático vilão. Na primeira quinta-feira deste mês (01), também foi anunciado a participação do ator Brendan Gleeson (sem detalhes ainda sobre o seu personagem) e também a atriz Catherine Keener.

    Coringa 2: Lady Gaga vai receber apenas metade do cachê de Joaquin Phoenix no filme da DC

    Sem muitos detalhes sobre a nova produção, acredita-se que a história seguirá pelo Arkham Asylum e poderá introduzir Harley Quinn (Gaga) como psicóloga do vilão, mostrando como eles se conhecem e se apaixonam. Tudo isso são especulações após a confirmação do título do filme que pode-se traduzir como “Loucura a dois” ou “Loucura Compartilhada”, do francês.

    A produção deve começar em novembro com filmagens em Los Angeles e Nova York, segundo o THR. Além disso, o filme tem direção de Phillips, que em parceria escreveu o roteiro com o co-roteirista Scott Silver, também assinou o primeiro filme do vilão. A sequência ainda contará com Zazie Beetz, intérprete de Sophie, a vizinha de Fleck.

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top