Minha conta
    DC FanDome vai acontecer em 2022? Saiba se vai rolar o grande evento virtual

    Em comunicado, a DC revelou o motivo de não realizar o evento este ano.

    Nesta quinta-feira (01), a Warner Bros. Discovery confirmou que a DC Fandome não será realizada este ano, segundo o site TheWrap. O evento com os principais painéis da DC, foi realizado dois anos e teria sido cancelado por causa do retorno dos eventos presenciais após a pandemia.

    Em nota, a Warner Bros. Discovery se pronunciou sobre o cancelamento. “Com o retorno dos eventos presenciais, a Warner Bros. Discovery está empolgada em poder interagir com nossos fãs ao vivo em inúmeras convenções ao redor do mundo, e não programaremos o DC Fandome para 2022”.

    O evento virtual realizado em 2020 e 2021 trazia novidades sobre os quadrinhos, séries e produções das telonas, além de jogos e spin-offs planejados pelo estúdio da DC. Apesar do motivo, a Warner passa por um momento de fusão com a Discovery, mudanças que refletiram nas produções como o cancelamento de Batgirl, filme que seria protagonizado por Leslie Grace e estava com as gravações encerradas. Outros projetos também entraram na lista de cancelados  na HBO Max após a fusão, como Raised By Wolves, Legends of TomorrowAs Crônicas de Cucu e outros.

    Depois do cancelamento de Batgirl, outra heroína da DC pode perder o seu filme

    Nos últimos meses, a WBD também sofreu mudanças de gestão, resultando na perda de vários dirigentes nos cargos de chefia e afetando na produção de alguns projetos da casa. A nova reformulação também pode afetar 70% dos funcionários da HBO Max, que podem ser demitidos por conta da mudança radical da empresa. A reorganização da empresa afetou também produções como Aquaman 2Shazam! 2 que tiveram seus lançamentos adiados

    Porém, nada foi divulgado sobre o fim permanente do evento e os fãs vão poder acompanhar as novidades da DC em outras convenções como a Comic Con de Nova York, que acontece entre os dias 6 a 9 de outubro e já tem presença confirmada do estúdio. Além disso, o estúdio da DC é responsável por um dos filmes mais aclamados do ano: The Batman com a presença de Robert Pattinson no papel do morcego.

    A Warner Bros., no entanto, espera atingir maior audiência com a fusão. Atualmente os dois estúdios somam 92,1 milhões de assinantes e esperam atingir cerca de 150 milhões até 2025.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top