Minha conta
    Estrelas da Marvel e da DC vão se unir em ficção científica ambiciosa
    Por Biia Santos — 1 de set. de 2022 às 12:40

    O longa Ursa Major será dirigido pelos irmãos Jonathan e Josh Baker e terá Mary Elizabeth Winstead e Xochitl Gomez no elenco.

    Nesta terça-feira (30), foi confirmado pelo The Hollywood Reporter que as atrizes Mary Elizabeth WinsteadXochitl Gomez estão escaladas para o filme Ursa Major que será dirigido pelos irmãos Jonathan e Josh Baker. As atrizes ficaram conhecidas em produções da DC e da Marvel, viverão personagens principais no novo thriller de ficção científica. Os irmãos Baker vão dirigir o filme a partir do roteiro original de Patrick Somerville, da Station Eleven, que co-escreveu o filme com Colleen O'Brien e Katie French. Já as atrizes, Winstead e Gomez serão mãe e filha (Charlie e Natalie) e lutarão pela sobrevivência em um planeta semelhante à Terra. A dupla, que está “foragida”, tenta se esconder de um grupo de caçadores e de uma mortal tempestade, mas a adolescente Natalie, começa a questionar as decisões da mãe, dando um rumo diferente à trama.

    8 filmes da Marvel que sofreram censura: em 2022, Doutor Estranho e Thor tiveram estreia banida

    Na produção, o longa contará com Somerville, Eisenberg, John Finemore, Mason Novick, Allen Fisher e Brian Steinberg. Além dos produtores executivos James Hoppe e Jack Byrnes. A atriz Winstead ficou conhecida por seu papel como Helena Bertinelli, a Caçadora no filme da DC, Aves de Rapina (2020, além de aparecer na adaptação da HQ de Scott Pilgrim (2010). Já Gomez, viveu recentemente no MCU a America Chavez ao lado de Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Recentemente, a atriz comentou no podcast Phase Zero sobre a personagem da Marvel. "Quero dizer, apenas ver a reação à América e ver o quanto as pessoas a amam e querem ver mais dela é justo, e o fato de as pessoas fazerem cosplay dela é muito insano", disse. “Eu só esperava que as pessoas realmente gostassem do personagem. Isso era o principal.” concluiu a atriz. Há grandes expectativas de que o novo projeto marque a carreira de Gomez, apesar de ainda não ter sido divulgada nenhuma informação sobre a data de produção e lançamento do longa. Para conferir o trabalho de Winstead em Aves de Rapina é só entrar no Telecine. Da mesma forma, com a participação de Gomez no MCU, que está disponível no Disney+.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top