Minha conta
    Glass Onion: Personagem de Daniel Craig teve sua sexualidade revelada na sequência de Entre Facas e Segredos?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O segundo filme mostra um pouco mais da intimidade do detetive Benoit Blanc, que, ao que tudo indica, não está solteiro.

    O Grinch pode até não ter roubado o Natal em 2022, mas certamente Glass Onion atraiu todos os olhares no fim de ano da Netflix. A sequência de Entre Facas e Segredos está em primeiro lugar no top 10 desde que estreou, em 23 de dezembro. Um elenco liderado por Daniel Craig e cheio de estrelas de Hollywood, um roteiro que aquece o coração dos fãs de Agatha Christie, uma ilha paradisíaca como cenário para um assassinato… Tudo é muito bom! Mas há um detalhe que vem chamando a atenção do público: a sexualidade do personagem de Craig.

    Isso porque o diretor e roteirista Rian Johnson decidiu mostrar um pouco mais da intimidade do detetive Benoit Blanc no segundo filme. Nos 13 primeiros minutos, vemos cinco pessoas diferentes – interpretadas por Kate Hudson, Kathryn Hahn, Dave Bautista, Leslie Odom Jr. e Janelle Monáe – serem chamadas para um fim de semana na Grécia, na propriedade privada do bilionário Miles Bron (Edward Norton).

    Enquanto os cinco amigos tentam decodificar o convite, descobrimos que Blanc está deprimido depois de seu último caso e passa seu tempo imerso na banheira, fumando charuto e jogando com um grupo virtual formado pelos icônicos Stephen Sondheim, Angela Lansbury, Kareem Abdul-Jabbar e Natasha Lyonne.

    Netflix
    Daniel Craig em Glass Onion: Um Mistério Knives Out.

    Em um desses dias de ócio, uma voz masculina bate à porta do banheiro e pergunta: "Você não está na banheira de novo, está? Blanc, alguém veio te procurar com uma caixa!" Não sabemos de quem se trata, porque a trama logo corta para a ilha grega.

    É por volta de 1h10 de filme que tal cena é retomada, agora do ponto de vista do misterioso sujeito que divide apartamento com o protagonista. E quem é ele? Ninguém mais, ninguém menos que Hugh Grant.

    O astro de O Diário de Bridget Jones, Um Lugar Chamado Notting Hill e Simplesmente Amor interpreta Phillip em Glass Onion. Quando atende à campainha para receber o pacote, parece ter saído de uma desafiadora sessão de culinária, pois usa um avental colorido, uma luva e está todo coberto de farinha.

    Netflix
    Hugh Grant em Glass Onion: Um Mistério Knives Out.

    A participação especial de Grant deixa bem claro que Benoit Blanc e Phillip são um casal. O que também explicaria a irritação deste último com os banhos intermináveis do detetive.

    Vale lembrar que, no mês de outubro, o próprio diretor confirmou durante uma coletiva de imprensa, no Festival de Cinema de Londres, que o protagonista de seus filmes é gay. "Sim, obviamente é", disse Johnson (via Insider).

    Na época, a aparição de Grant ainda era segredo, então o cineasta comemorou sem dar spoiler: "Não há ninguém melhor para estar com Benoit Blanc do que ele."

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out está disponível no catálogo da Netflix. No elenco também estão Jessica Henwick e Madelyn Cline.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top