Minha conta
    Glass Onion: Sequência de Entre Facas e Segredos teve várias participações especiais e você nem percebeu
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out já está na Netflix com uma nova investigação para o detetive Benoit Blanc.

    Seguindo o sucesso de Entre Facas e Segredos, lançado em 2019, Glass Onion: Um Mistério Knives Out chega ao catálogo da Netflix com uma nova aventura para o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig). Desta vez, o mistério acontece em uma ilha paradisíaca envolvendo um magnata de tecnologia e seu suspeito círculos de amigos - e além de um elenco totalmente renovado, o segundo filme da franquia trouxe também diversas participações especiais de grandes celebridades. Você reparou em todas? Confira a lista!

    Natasha Lyonne

    Jon Kopaloff/Getty Images

    Já conhecida na Netflix como protagonista da série Boneca Russa, Natasha Lyonne faz uma pontinha em uma cena de chamada de vídeo. A atriz, aliás, está trabalhando com Rian Johnson, diretor e roteirista de Glass Onion, em uma nova série, chamada Poker Face, que estreia nos Estados Unidos em janeiro.

    Angela Lansbury

    Frederick M. Brown/Getty Images

    Grande estrela do teatro britânico, Angela Lansbury morreu em 2022, aos 96 anos de idade. A participação em Glass Onion marca sua última aparição nas telas e, na cena, a atriz aparece jogando Among Us, jogo de celular que ficou bastante popular durante a pandemia do coronavírus.

    Kareem Adbul-Jabbar

    Handout / Handout

    Outro exímio jogador de Among Us do filme é Kareem Adbul-Jabbar, considerado do dos maiores jogadores de basquete da história, que fez uma longa carreira no esporte entre a década de 70 e 90.

    Hugh Grant

    Daniel Knighton/Getty Images

    O astro britânico Hugh Grant aparece em uma cena na qual atende a porta no apartamento de Benoit Blanc - embora o longa não afirme claramente, fica implícito que o personagem dele e o de Daniel Craig são um casal.

    Serena Williams

    Paul Morigi/Getty Images

    Uma das maiores tenistas da história, Serena Williams faz uma participação hilária como um “pôster” na academia de ginástica de Miles (Edward Norton) - que, de repente, começa a interagir com os personagens.

    Stephen Sondheim

    Roy Rochlin/Getty Images

    Um dos maiores nomes da composição musical para o teatro, Stephen Sondheim aparece em Glass Onion durante uma cena que reproduz uma chamada de vídeo. O compositor e letrista morreu em novembro de 2021, aos 91 anos de idade.

    Ethan Hawke

    Roy Rochlin/Getty Images

    O ator indicado ao Oscar Ethan Hawke (Boyhood) como um funcionário de Miles que "esteriliza" os convidados antes da entrada na ilha. O detetive Benoit Blanc pergunta o que há no shot "de saúde" disparado em sua boca, mas o personagens de Hawke não o responde.

    Yo-Yo Ma

    Horacio Villalobos#Corbis/Corbis via Getty Images

    Considerado um dos maiores violoncelistas da história, o músico Yo-Yo Ma aparece na cena em que vemos Birdie (Kate Hudson) em uma festa. É ele quem ajuda os personagens a decifrarem o convite enviado por Miles.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top