Minha conta
    The Witcher: A Origem terá continuação? Entenda os planos da Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Witcher: A Origem está disponível no catálogo da Netflix, prelúdio para a série The Witcher estrelada por Henry Cavill.

    O universo de The Witcher continua se expandindo e o spin-off The Witcher: A Origem está disponível no catálogo da Netflix, se passando aproximadamente mil e duzentos anos antes dos eventos da série principal estrelada por Henry Cavill. Com Michelle Yeoh no elenco, The Witcher: A Origem terá continuação? Entenda os planos do streaming para a produção.

    The Witcher: A Origem terá continuação? Saiba quais são os planos da Netflix

    Netflix

    Infelizmente, The Witcher: A Origem foi anunciada como uma série limitada (minissérie) e sua história foi projetada com arco completo nos quatro episódios disponíveis na Netflix.

    Desta forma, é improvável que The Witcher: A Origem receba novos episódios, mas não é impossível se considerarmos que outras produções planejadas como minisséries receberam outras temporadas – como aconteceu com uma segunda temporada de Big Little Lies –, mas nada foi confirmado oficialmente pela Netflix e ela permanece como série limitada.

    Quando ela foi anunciada pela primeira vez em 2020, seria composta por seis episódios. Porém, o co-criador Declan de Barra explicou que durante o processo de edição, a equipe criativa envolvida no projeto descobriu que a história seguiria melhor com apenas quatro episódios, ao invés de seis como ela estava programada originalmente pela Netflix.

    Qual é a história de The Witcher: A Origem na Netflix?

    The Witcher: A Origem se passa aproximadamente mil e duzentos anos antes dos acontecimentos da série original e retrata a história do primeiro Bruxo. O mundo habitado por elfos era muito diferente antes da chegada dos humanos e extermínio das civilizações. Esta série prelúdio mostra os eventos caóticos que levaram à "Conjunção das Esferas", quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem em uma única sociedade. A produção retrata a época como a era de ouro do universo de The Witcher.

    Essa narrativa é contada pela contadora de histórias Seanchaí (Minnie Driver), que será a principal responsável por conectar The Witcher: A Origem e a série principal The Witcher. No elenco, ainda temos outros nome no elenco, casos de Michelle Yeoh como Scian; Sophia Brown como Éile; Laurence O’Fuarain como Fjall; Minnie Driver como Seanchaí, Lenny Henry como Chief Druid Balor, Mirren Mack como Merwyn, Nathaniel Curtis como Brían, Dylan Moran como Uthrok One-Nut e Jacob Collins-Levy como Eredin.

    The Witcher: A Origem está disponível no catálogo da Netflix.

    The Witcher: A Origem
    The Witcher: A Origem
    Data de lançamento 2022-12-25 | min
    Séries : The Witcher: A Origem
    Com Sophia Brown (III), Laurence O'Fuarain, Michelle Yeoh
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top