Minha conta
    Que horas estreia The Witcher: A Origem na Netflix?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Como um presente de Natal para os fãs, o aguardando derivado chega ao streaming amanhã (25).

    Netflix

    Spin-off de um dos universos mais famosos do mundo dos livros, games e também das séries, The Witcher: A Origem está prestes a fazer sua estreia, expandindo o universo de Geralt de Rivia - agora, protagonizado por um novo ator - para entregar uma jornada ambientada mil e duzentos anos antes dos eventos de The Witcher.

    The Witcher: A Origem
    The Witcher: A Origem
    Data de lançamento 2022-12-25 | min
    Séries : The Witcher: A Origem
    Com Sophia Brown (III), Laurence O'Fuarain, Michelle Yeoh
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Com lançamento marcado para 25 de dezembro na Netflix, o show chegará ao catálogo do streaming às 4 horas da manhã, no horário de Brasília, contando com um total de 4 episódios em sua primeira temporada.

    The Witcher: Netflix sabia que Liam Hemsworth seria o substituto de Henry Cavill desde 2018

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE WITCHER: A ORIGEM?

    Netflix

    Aproximadamente mil e duzentos anos antes dos acontecimentos da série The Witcher, A Origem retrata a história do primeiro Bruxo. O mundo habitado por elfos e outras criaturas era muito diferente antes da chegada dos humanos. Esta prequela retrata as circunstâncias caóticas que levaram à “Conjunção das Esferas”, evento cósmico responsável por fundir mundos de monstros, homens e elfos em uma única sociedade. A narrativa é contada pela exímia contadora de histórias, Seanchaí, responsável por conectar os universos das séries da franquia.

    No elenco, nomes como Michelle Yeoh, Laurence O'Fuarain, Jacob Collins-Levy, Sophia Brown, Lenny Henry, Mirren Mack, Nathaniel Curtis e Dylan Moran. Vale ressaltar que a série é criada por Declan De Barra, nome responsável pelo roteiro de Punho de Ferro e The Originals.

    SÉRIE SURPREENDEU O PÚBLICO MESMO ANTES DE ESTREAR

    Surpreendendo os ávidos fãs da franquia, em entrevista à Netflix, De Barra revelou que a trama não terá mais seis episódios, conforme previsto anteriormente. A narrativa foi reduzida para quatro capítulos para seguir, segundo ele, o "fluxo ideal da história".

    O cineasta ainda adiantou que, durante a edição, a equipe entendeu “onde estaria apenas enrolando o público para ter um episódio”, cortando algumas cenas para ter uma obra mais direta. O showrunner ainda completa: “Sempre tinha que parecer lógico e correto do ponto de vista natural da narrativa”. Declan também explica que por conta da atração ser feita para o streaming, “não há regras definidas para tempos ou contagem de episódios”; dessa forma, a definição por um número reduzido de capítulos “aconteceu organicamente. “Eu queria que fosse um soco na cara para que você não pudesse tirar os olhos da tela”, finalizou.

    Netflix deveria cancelar The Witcher? Veja os prós e contras sobre o futuro da série abandonada por Henry Cavill

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top