Minha conta
    Ele recusou um papel em The Witcher, mas os fãs o querem como o novo Geralt de Rivia — ao invés de Liam Hemsworth
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A 4ª temporada de The Witcher já foi confirmada, mas sem Henry Cavill como protagonista.

    Os fãs ainda não se recuperaram da triste notícia da saída de Henry Cavill de The Witcher, deixando Geralt de Rivia de lado se sendo substituído na 4ª temporada por Liam Hemsworth, irmão mais novo de Chris Hemsworth.

    Embora ele não tenha especificado nenhum detalhe sobre o motivo de sua saída, muitos acreditam que Henry Cavill o alertou ao longo de inúmeras entrevistas: The Witcher está se afastando dos romances originais de Andrzej Sapkowski, algo pelo qual vem lutando ao longo desses três temporadas.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Com isso em mente, muitos fãs iniciaram uma petição para que a Netflix demitisse os roteiristas do programa e recontratassem Cavill. Nada disso é culpa de Liam Hemsowrth, mas o ator não foi bem recepcionado pelos amantes da franquia e ainda teremos que esperar para ver como ele reage a Geralt de Rivia.

    No entanto, algumas artes de Mads Mikkelsen como protagonista de The Witcher, do artista Wonki Cho, fazendo com que fãs clamassem para que ele seja o novo Geralt de Rivia, ao invés de Liam Hemsworth. A propósito, este é o visual:

    Wonki Cho
    Mads Mikkelsen como Geralt de Rivia.

    É verdade que Mads Mikkelsen poderia ser um Geralt perfeito, mas considerando que em sua época ele recusou o papel como protagonista de The Witcher, é possível que o ator Hannibal não seja muito a favor de mergulhar nessa franquia da Netflix. O curioso é que Michael Keaton também rejeitou.

    A terceira temporada de The Witcher ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que seja em algum momento de 2023. Enquanto isso, você poderá desfrutar de The Witcher: A Origem, em 25 de dezembro.

    A minissérie se passa em um mundo élfico, 1.200 anos antes das aventuras de Geralt de Rivia, e conta principalmente como foi criado o primeiro feiticeiro, bem como a série de eventos que culminaram na conjunção crucial das esferas que formaram os mundos dos elfos, monstros e homens acabam se fundindo em um só.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top