Minha conta
    Enola Holmes 2: Filme de Millie Bobby Brown e Henry Cavill terá continuação?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Enola Holmes 2 está disponível no catálogo da Netflix, com o retorno de Millie Bobby Brown no papel da protagonista e Henry Cavill como Sherlock Holmes.

    Enola Holmes 2 está disponível no catálogo da Netflix, sequência de Enola Holmes (2020) que acompanha Enola, interpretada por Millie Bobby Brown, em seu primeiro caso oficial ao lado de seu irmão, o renomado detetive Sherlock Holmes, interpretado por Henry Cavill. Mas será que depois desse segundo filme, teremos novas aventuras de Enola e Sherlock?

    Enola Holmes 2 tem grande desfalque no elenco; saiba por que um amado personagem não retorna na sequência da Netflix

    Enola Holmes 2 vai ter continuação na Netflix?

    Netflix

    Um terceiro filme de Enola Holmes ainda não foi confirmado oficialmente pela Netflix, o que ainda deve levar um tempo e vai depender do desempenho da sequência.

    Levando em consideração o enorme sucesso que o primeiro filme teve, sendo assistido na Netflix por 76 milhões de lares nas primeiras durante as quatro primeiras semanas após seu lançamento em 2020, é bastante provável que essa sequência seja outro grande sucesso – ainda mais contando com o retorno das estrelas Millie Bobby Brown e Henry Cavill.

    Enola Holmes é baseado na série de livros escrita por Nancy Springer, com sete livros lançados até o momento, então existe muita história para ser explorado futuramente em novos filmes da franquia. Mais do que isso, Enola Holmes 2 expande a franquia, abrindo a possibilidade para continuações com adições importantes para esse universo – especialmente com a cena dos créditos finais apresentando ao público o famoso ajudante de Sherlock Holmes, Dr. John Watson, interpretado no filme por Himesh Patel.

    Portanto, Enola Holmes 3 tem bastante chances de acontecer. Quando será lançado? Isso dependeria da disponibilidade na agenda de Brown e Cavill, que estarão bastante ocupados em breve com a quinta temporada de Stranger Things e com o retorno do ator ao papel de Superman na DC e um possível novo filme solo, O Homem de Aço 2 – o que, obviamente, impactaria a produção de um terceiro filme de Enola Holmes na Netflix.

    Qual é a história de Enola Holmes 2?

    Depois dos eventos de Enola Holmes, o segundo filme acompanha Enola (Millie Bobby Brown) em um caso "de verdade!". Agora uma detetive de aluguel igual ao seu irmão, Sherlock (Henry Cavill), ela assume seu primeiro caso oficial. Enola é requisitada para achar uma garota desaparecida, mas à medida que sua investigação continua, ela descobre que há muito mais em jogo do que apenas um desaparecimento. As faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos, incluindo seu irmão.

    Mesmo antes da estreia, Millie Bobby Brown quebrou recorde com Enola Holmes 2, recebendo o maior salário inicial para um ator com menos de 20 anos (atualmente ela tem 18 anos). De acordo com um relatório da Variety, Brown recebeu 10 milhões de dólares para protagonizar a sequência. Além de atriz, ela aparece como produtora da franquia, participando de todos os aspectos dos bastidores, como elenco e pós-produção.

    Enola Holmes e Enola Holmes 2 estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Enola Holmes 2
    Enola Holmes 2
    Data de lançamento 4 de novembro de 2022 | 2h 09min
    Criador(es): Harry Bradbeer
    Com Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Helena Bonham Carter
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top