Minha conta
    Lançamentos da Netflix na Semana (31/10 a 06/11): Estreia do novo filme de Millie Bobby Brown é o grande destaque
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com grandes produções prontas para ver a luz do dia, a gigante do streaming não poupa esforços para aumentar ainda mais seu vasto catálogo.

    Apaixonados pela Netflix, fiquem ligados, pois com a chegada de mais uma semana, mais produções de qualidade também chegam ao catálogo do streaming.

    Especialmente para os fãs de Millie Bobby Brown (Stranger Things), na sexta-feira (4), o longa-metragem Enola Holmes 2 dá as caras, lotado de aventura e trazendo de volta personagens icônicos, como Sherlock (Henry Cavill) e Tewksbury (Louis Partridge).

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Além disso, quem gosta de comédia não pode perder o lançamento, no dia 3, da nova série, Blockbuster, que aborda a divertida história de uma dedicada dona de casa fazendo de tudo para manter uma locadora viva em pleno mundo digital.

    Dito isso, confira abaixo as principais novidades desta semana na Netflix:

    O Enfermeiro da Noite: Conheça a história real por trás do chocante filme da Netflix

    SEGUNDA TEMPORADA DE YOUNG ROYALS (01/11)

    Young Royals
    Young Royals
    Data de lançamento 2021-07-01 | min
    Séries : Young Royals
    Com Edvin Ryding, Omar Rudberg, Malte Gårdinger
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Quando o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) precisa se ajustar à vida em seu prestigioso colégio interno, Hillerska, ele começa a perceber que seguir seu coração nem sempre é uma escolha fácil, necessitando lidar com algumas situações mais desafiadoras do que o previsto.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE BLOCKBUSTER (03/11)

    Blockbuster
    Blockbuster
    Data de lançamento 2022-11-03 | min
    Séries : Blockbuster
    Com Randall Park, Melissa Fumero, Tyler Alvarez
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming

    Eliza (Melissa Fumero) é uma mãe e dona de casa dedicada que tem tido cada vez mais problemas no casamento. Ela é casada com Timmy (Randall Park), um sonhador e apaixonado por cinema com quem ela se relaciona desde o ensino médio. A moça desistiu de estudar em Harvard para ajudar o marido a construir seu próprio negócio: uma locadora de filmes. No entanto, os tempos mudaram, e agora as pessoas podem assistir ao que quiserem em poucos cliques e pelo tempo que for conveniente. Assim, Timmy, Eliza e os outros colegas que trabalham na Blockbuster, irão tentar manter a tradição de alugar filmes viva, apelando para a nostalgia de seus clientes, e quem sabe, salvar seu casamento no processo.

    ENOLA HOLMES 2 (04/11)

    Netflix

    Depois dos eventos de Enola Holmes, o segundo filme acompanha nossa protagonista em um caso "de verdade"! Agora uma detetive de aluguel igual ao seu irmão, Sherlock, Enola assume seu primeiro caso oficial ao ser requisitada para achar uma garota desaparecida, descobrindo, no processo, que a situação é muito mais perigosa do que aparentava inicialmente.

    DOCUMENTÁRIO ORGASMOS À VENDA (05/11)

    Fundada no Vale do Silício, em São Francisco, e aclamada por grandes nomes do ramo de saúde e bem-estar, a startup de bem-estar sexual, OneTaste, ficou mundialmente famosa por sua prática de "meditação orgástica". Este documentário investigativo traz cenas de 15 anos de material inédito e entrevistas com ex-membros da empresa, visando revelar tudo sobre a organização e sua enigmática e controversa fundadora.

    Recomeço: Série da Netflix terá 2ª temporada?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top