Minha conta
    Recomeço: Verdadeira Amy apareceu em outra série gigante da Netflix e você não sabia
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Romance da série Recomeço foi inspirada em acontecimentos reais e a Amy da vida real é atriz.

    Fãs de boas séries de romance provavelmente já maratonaram Recomeço, produção da Netflix estrelada por Zoe Saldana e Eugenio Mastrandrea e inspirada em acontecimentos verdadeiros. Na vida real, Amy Wheeler é Tembi Locke, autora de “From Scratch: A Memoir of Love, Sicily, and Finding Home”, livro em que conta sua história de amor com o chef de cozinha Saro Gullo (Lino, na série). Mas o que talvez você não saiba é que Tembi, além de escritora, é atriz e já esteve em outro grande sucesso da Netflix.

    Tembi está no elenco Eu Nunca…, série da Netflix estrelada por Maitreyi Ramakrishnan e que já tem 4ª temporada confirmada pelo streaming. Na trama, Tembi Locke interpreta Elisa, mãe de Fabiola, uma das melhores amigas de Devi, interpretada por Lee Rodriguez. A série, que se tornou uma das produções teen mais elogiadas da plataforma, tem como principal nome criativo Mindy Kaling, atriz conhecida por The Office.

    Netflix

    “Fiz um teste para uma série da Netflix quando ainda nem tinha título. Meus agentes me disseram que era uma criação de Mindy Kalling e baseada em sua vida na adolescência. Foi o suficiente para eu querer fazer parte do elenco. Mindy é alguém que admirei por anos e fiquei muito animada quando consegui participar dos testes”, escreveu Tembi em seu blog.

    A escritora é afro-americana e, como vemos em Recomeço, a questão racial também fez parte dos obstáculos enfrentados por Amy e Lino, já que a família dele foi resistente ao relacionamento dos dois, tanto por ela ser negra, quanto por ser estadunidense. A diversidade, portanto, foi um ponto que também chamou a atenção de Tembi ao participar de Eu Nunca…

    TembiLocke.com

    “No meu primeiro dia no set, sabia que a série era diferente de qualquer outra. A diversidade, tanto na frente quanto atrás das câmeras, era diferente de tudo que eu já tinha visto em mais de vinte anos em Hollywood. Mulheres de cor com histórias importantes e ricas que informavam e entretinham. Os roteiros eram engraçados, a colaboração criativa era revigorante. E adorei trabalhar de perto com Lee Rodriguez, “Fabiola”, que interpreta minha filha adolescente. Eu estava em um cenário de trabalho dos sonhos durante os três dias que trabalhei (e ri pra caramba) no programa”, escreveu.

    Além de Eu Nunca…, Tembi Locke já trabalhou como atriz em diversas outras séries de televisão, como Crazy Ex-Girlfriend, também da Netflix, Barrados no Baile, Raising Dad, The Mentalist, entre outras. Além disso, fez participações menores em algumas das maiores séries de TV, como Um Maluco no Pedaço e Friends.

    Recomeço
    Recomeço
    Data de lançamento 2022-10-21 | min
    Séries : Recomeço
    Com Zoe Saldana, Eugenio Mastrandrea, Danielle Deadwyler
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top