Minha conta
    Atriz fala sobre cena de dança pelada na chuva em filme sedutor da Netflix: "Foi libertador!"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O Amante de Lady Chatterley está fazendo sucesso no catálogo da Netflix, novo filme de romance que tem diversas cenas quentes.

    O Amante de Lady Chatterley está disponível no catálogo da Netflix, filme de romance estrelado por Emma Corrin (The Crown) e Jack O'Connell (Skins). Adaptação da obra escrita por D.H. Lawrence, a produção conta com diversos momentos mais quentes e a atriz Corrin compartilhou recentemente como foi a experiência de fazer essas cenas de sexo no filme.

    Em O Amante de Lady Chatterley, acompanhamos a vida de Lady Chatterley (Emma Corrin), uma mulher nascida para uma vida de riqueza e privilégios, que logo se vê casada com um homem por quem acaba eventualmente se apaixonando. Porém, Sir Clifford Chatterley, descrito como um homem bonito e bem constituído, está paralisado da cintura para baixo devido a um ferimento na Grande Guerra. É então que ela se envolve em um caso tórrido com um guarda-caça em sua propriedade inglesa. Descobrindo mais desejo e intimidade do que ela pensava ser possível. Quando ela percebe que se entregou de alma e coração, ela quebra todas as tradições e vai em busca da felicidade com o homem que ama.

    Cena de dança pelada na chuva em O Amante de Lady Chatterley

    Netflix

    Um dos momentos mais marcantes de O Amante de Lady Chatterley se trata de uma sequência de dança na chuva, onde o casal Lady Constance Chatterley (Emma Corrin) e Oliver Mellors (Jack O'Connell) aparecem nus. Em entrevista para a Vanity Fair, Corrin comentou sobre essa cena e todos os momentos mais quentes do romance na Netflix.

    "Eu conhecia Jack há duas semanas e não tínhamos feito nenhuma cena de sexo antes. Na verdade, decidimos não coreografá-lo porque a espontaneidade e a liberdade eram muito importantes. Sabíamos que queríamos que tivesse esse tipo de energia realmente rica, quase tribal, como se fosse livre", disse Emma Corrin.

    Ela ainda reforçou que isso era uma novidade em sua carreira, descrevendo como um momento apavorante para os dois. "Só tirei a roupa. Foi assustador. Também me lembro de Jack correndo atrás de mim, porque ele corre atrás de mim, e ele fez o mesmo. Olhamos nos olhos um do outro e eu fiquei apavorada, ele também. Foi um grande momento de profunda confiança em que você diz 'estamos juntos nisso'. Foi incrivelmente libertador. Eu nunca tinha feito nada assim na minha vida e foi muito divertido", ressalta a atriz.

    Em outra entrevista à revista Interview, Corrin deu mais detalhes sobre a gravação: "Há muitas coisas que podem ser suavizadas pela magia do cinema, mas naquela cena estávamos literalmente correndo nus na chuva. [Nós gravamos] o dia todo. A novidade realmente passou na hora 11. Estava muito frio". Em entrevista à People, o ator também disse que as cenas de nudez foram um passo para a igualdade, pois os dois protagonistas aparecem sem roupa e não apenas a mulher como é comum na indústria do cinema.

    O Amante de Lady Chatterley está disponível na Netflix.

    O Amante de Lady Chatterley
    O Amante de Lady Chatterley
    Data de lançamento 2 de dezembro de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Laure De Clermont-Tonnerre
    Com Emma Corrin, Jack O'Connell, Matthew Duckett
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top