Minha conta
    Glass Onion: De onde você conhece o elenco de Entre Facas e Segredos 2? Cinco atores da Marvel estão no filme
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Mesclando suspense e comédia, filme já está disponível no catálogo da Netflix.

    Demorou, mas chegou: depois de uma longa espera, Glass Onion - Um Mistério Knives Out já está disponível no catálogo da Netflix. O filme que dá sequência ao icônico Entre Facas e Segredos, lançado em 2019, apresenta uma nova saga do detetive Benoit Blanc (Daniel Craig).

    Nesta nova aventura, o investigador se encontra em uma luxuosa propriedade privada em uma ilha grega, mas como e por que ele chega lá é apenas o primeiro de muitos quebra-cabeças, e o fato peculiar de que ele foi convidado também.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out vai ter continuação? O que já se sabe sobre o futuro da franquia

    Blanc logo conhece um grupo de amigos reunidos a convite do bilionário Miles Bron para sua reunião anual. Como em todos os melhores mistérios de assassinato, cada personagem guarda seus próprios segredos, mentiras e motivações. Quando alguém aparece morto, todos são suspeitos.

    Assim que o projeto foi confirmado, a cada novo anúncio o elenco se tornava cada vez mais interessante. Além do retorno de Craig e do diretor Rian Johnson, que já anunciou um terceiro capítulo da franquia, o longa reúne astros de ponta.

    Os atores da Marvel e da DC são mais amigos do que você imaginava

    Abaixo, relembre os principais trabalhos do elenco principal, bem como um fato curioso: diversos atores que estão na película já estiveram em filmes da Marvel.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Daniel Craig

    Divulgação

    Daniel começou a sua carreira em 1992 em O Poder de um Jovem. Passou pelo cinema, pela TV e conquistou participações mais do que especiais em projetos como Marcas da Guerra, Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e A Bússola de Ouro. Interpretou James Bond na última fase da franquia, iniciada em 2006. Ao todo, foram 9 participações como o espião - entre filmes, jogos e especiais.

    Janelle Monáe

    Divulgação

    Conhecida por sua carreira musical, Janelle Monáe é uma artista completa. Além dos seus três premiados discos e oito indicações ao Grammy Awards, ela tem investido na atuação há alguns anos. Além de Glass Onion, ela esteve em Antebellum, Estrelas Além do Tempo, Moonlight: Sob a Luz do Luar e Harriet.

    Kate Hudson

    Divulgação

    Um dos principais nomes do cinema dos anos 2000, Kate Hudson estrelou diversas comédias românticas ao longo de sua carreira. Dessas, podemos citar Quase Famosos, Como Perder um Homem em 10 Dias e Noivas em Guerra. A atriz também tem alguns créditos em animações, Kung Fu Panda 3 é um deles, além de também ter ótimas participações na TV, com destaque aos 5 episódios em que arruinou a vida de Rachel (Lea Michele) em Glee.

    Leslie Odom Jr.

    Divulgação

    Uma das estrelas do aclamado Hamilton, Leslie Odom Jr. conta com 50 projetos no audiovisual em seu currículo. Versátil, além de um excelente cantor, o artista ainda narra as animações Central Park e A Família Radical: Maior e Melhor. Nos últimos anos, esteve na vencedora do Emmy Abbott Elementary, Os Muitos Santos de Newark, Uma Noite em Miami... e Harriet.

    Madelyn Cline

    Divulgação

    Uma das atrizes mais jovens do elenco de Glass Onion, Madelyn Cline é conhecida por interpretar Sarah Cameron em Outer Banks, série da Netflix. A atriz também esteve em outro projeto da plataforma: Stranger Things. Atuando desde 2009, ela também tem participações em curtas-metragens e videoclipes.

    Grupo Marvel

    Divulgação

    Cinco atores que participam de Glass Onion: Um Mistério Knives Out já deu as caras em alguma produção da Marvel, mas não necessariamente no MCU. A começar por Edward Norton, que fez as honras de demonstrar toda a sua raiva em O Incrível Hulk, longa de 2008. Apesar de ser comumente esquecido após a entrada de Mark Ruffalo no papel, o ator esteve na primeira encarnação do Gigante Esmeralda no emaranhado de filmes da Casa das Ideias.

    Divulgação

    Na sequência podemos citar Kathryn Hahn, que foi introduzida à franquia em WandaVision como Agatha Harkness. Sua presença na primeira série da Marvel pelo Disney+ foi tão elogiada que ela ganhará um spin-off próprio em breve. As gravações de Agatha: Coven of Chaos começam no início de 2023.

    Divulgação

    Outro ator que se reuniu à família Marvel através de uma série é Ethan Hawke. Neste ano, o ator de Antes da Meia-Noite e Dia de Treinamento deu vida ao antagonista de Cavaleiro da Lua, Arthur Harrow.

    Divulgação

    Apesar de ser visto com uma pintura corporal densa, é possível reconhecer Dave Bautista Guardiões da Galáxia como Drax. O astro está vinculado ao grupo de desajustados há oito anos, com créditos em seis projetos do MCU. No ano que vem, ao que tudo indica, ele encerra sua participação no papel em Vol. 3.

    Divulgação

    Para fechar, Jessica Henwick tem seguido passos interessantes em produções de fantasia. A intérprete de Peg na sequência de Entre Facas e Segredos esteve no papel de Collen Wing em Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores. A atriz já esteve em Star Wars: O Despertar da Força, Game of Thrones, Amor e Monstros, Matrix Resurrections e Agente Oculto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top