Minha conta
    Os atores da Marvel e da DC são mais amigos do que você imaginava

    Briga mesmo só em grupo do Facebook.

    Quem disse que Marvel e DC precisam brigar o tempo todo? Enquanto no Universo Cinematográfico, Anthony Mackie tira sarro da DC, na TV as coisas são bem diferentes. Nessa semana, a CBS estreou a aguardada Supergirl, com Melissa Benoist dando vida à heroína Kara Denvers. A série não só conquistou a crítica como também já começou com a melhor audiência da fall season! E antes da estreia, a série e a atriz receberam um apoio um tanto quanto... inesperado via Twitter.

    O ator Clark Gregg, o Diretor Phil Coulson de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., publicou uma foto no seu perfil convidando seus seguidores a assistirem Supergirl! Isso mesmo, um ator da Marvel fazendo campanha para uma série da DC. Ele ainda escreveu na publicação: “Posso ter problemas por isso, mas não percam nossa amiga, a incrível @MelissaBenoist em @supergirlcbs esta noite!”

    Alguns fãs do universo dos quadrinhos ficaram muito contentes com a atitude de Gregg, e até fizeram piada com as intermináveis discussões entre os fãs das duas editoras.

    E a história não para por aí. Muitos já sabem que a atriz Chloe Bennet, a Daisy Johnson de MAoS, é muito amiga de Emily Bett Rickards, a Felicity Smoak de Arrow. As duas até mesmo foram juntas a uma festa de Halloween recentemente, em que Emily foi de Sailor Moon e Chloe de... sacola de compras.

    🎃 @allymaki @emilybett

    Uma foto publicada por Chloe Bennet (@chloebennet) em

    Mas o momento mais marcante desta incrível amizade Marvel e DC aconteceu quando as duas protagonizaram uma interação épica no Twitter:

    ps. Como estão as coisas aí no Mundo da DC?

    Altos níveis de crime e pouco café. Como está no Universo da Marvel?

    Ah, você sabe... Muitos hacks de computador falsos e correria em saltos.

    Com tantos crossovers acontecendo em The Flash e Arrow, já tem até gente querendo crossover com os Agentes da S.H.I.E.L.D. Não seria uma má ideia, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top