Minha conta
    Anthony Mackie, o Falcão de Capitão América: Guerra Civil, tira sarro da DC e de Homem de Aço

    "Qual foi o último filme bom da DC que você viu?"

    É treeetaaa!!!! Anthony Mackie tirou um tempo na divulgação de seu novo filme, Especialista em Crise, para apimentar uma das maiores rivalidades da cultura pop: Marvel versus DC. Em entrevista ao Collider, o Falcão de Capitão América: Guerra Civil debochou quando perguntado qual ele prefere: "Qual foi o último filme bom da DC que você viu?", questionou, se antecipando à hesitação do jornalista e respondendo: "Exato, Marvel."

    O problema é que Steve Weintraub, o repórter em questão, adora o último filme da DC, O Homem de Aço. Pior: subestimou a língua ferina do ator e caiu na asneira de enumerar as qualidades do filme, citando a trilha sonora de Hans Zimmer (ok) e os primeiros 20 minutos do filme, em Krypton. Mackie, "zuêro", não perdoou: "Mas tem três horas de filme depois disso!"

    Anthony Mackie aproveitou que "o adversário" não se rendia, dizendo que poderia ver Man of Steel em looping (para espanto do ator — e meu, cá entre nós), e caçoou de Weintbraub quando este disse que também adora os filmes da Marvel e está ansioso por Guerra Civil: "Não, não... Não diga que é bom. Porque, se você diz que é bom, quer dizer que é horrível!" Poft!

    Confira o vídeo abaixo e diga se concorda com o ator? No aguardo da treta nos comentários abaixo. :3

    Capitão América 3 é o próximo filme da Marvel, grande lançamento do dia 28 de abril de 2016. Especialista em Crise chega um mês antes, no dia 31 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top