Minha conta
    Tom Hardy gostaria de interpretar o Justiceiro nos cinemas

    Depois de desistir de ser anti-herói em filme da DC, ator de Mad Max: Estrada da Fúria diz que gostaria de ser anti-herói da Marvel.

    Tom Hardy perdeu a oportunidade de interpretar um personagem da DC Comics em Esquadrão Suicida, mas sonha em viver um personagem da Marvel. Em entrevista para o site Collider, o ator de Mad Max: Estrada da Fúria afirmou que gostaria de interpretar o anti-herói Justiceiro nos cinemas. 

    O Justiceiro faz parte do catálogo da Marvel Comics e é um dos personagens mais violentos da editora. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi na HQ "The Amazing Spider-Man #129", de 1974. O anti-herói que usa um uniforme preto com uma imensa estampa de caveira no torso é o alter-ego de Frank Castle, um homem embrutecido que perdeu sua esposa e filhos durante um tiroteio da máfia em Nova York. Decidido a se vingar, ele usa táticas de guerrilha e seu conhecimento militar para enfrentar todo o tipo de crime em sua cidade, mesmo que isso envolva ter que assassinar, torturar e extorquir pessoas.

    O personagem já foi adaptado para os cinemas em algumas ocasiões, sendo que em nenhuma delas a recepção do público e/ou crítica foi muito favorável. Em 1989, O Justiceiro foi interpretado por Dolph Lundgren. Em 2004, o anti-herói foi vivido por Thomas Jane, em filme que trouxe John Travolta e Rebecca Romijn e Laura Elena Harring no elenco. A mais recente versão para os cinemas foi em O Justiceiro: Em Zona de Guerra, de 2009, com Ray Stevenson no papel principal.

    E aí, acha que o Bane de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge daria um bom Justiceiro? Diga sua opinião nos comentários desta notícia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top