Minha conta
    Supergirl tem a melhor estreia da fall season

    A série ainda ganhou um novo trailer cheio de novidades!

    Olha lá no céu! É um pássaro? É um avião? Não, é a audiência de Supergirl!

    O produtor Greg Berlanti já pode começar a comemorar, porque a série estrelada por Melissa Benoist atendeu às expectativas e se tornou a estreia mais assistida da fall season.

    Supergirl marcou 3.2 de rating e teve quase 13 milhões de espectadores no público predileto dos anunciantes, entre 18 e 49 anos. É necessário relembrar que a adaptação televisiva da heroína dos quadrinhos teve uma ajudinha: a série foi ao ar logo depois de The Big Bang Theory, sucesso de audiência nos Estados Unidos.

    Até então, o título de "maior estreia da fall season" era de Blindspot, que marcou 3.1 em seu primeiro episódio e já garantiu temporada completa.

    Após a estreia, foi divulgado um novo trailer mostrando o que vem por aí nos próximos episódios de Supergirl. E no vídeo tem de tudo: "girl power", um pouco de romance e, é claro, várias cenas de ação. Além disso, os fãs podem conferir as primeiras cenas de Lucy Lane (Jenna Dewan-Tatum), Tornado Vermelho (Iddo Goldberg), Reactron (Chris Browning) e Astra (Laura Benanti) na trama!

    Ficou curioso? Supergirl chega ao Brasil no dia 4 de novembro, às 22h30, pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top