Minha conta
    Supergirl: Ator de Revenge será o Homem-Brinquedo

    Henry Czerny está voltando para as telinhas!

    Toda heroína que se preze, tem que ter inimigos a sua altura. E Supergirl acaba de convocar o ator Henry Czerny (Revenge) para ser o vilão Homem-Brinquedo!

    Segundo informações oficiais, seu personagem será Winslow Schott e tem as mesmas características dos quadrinhos: ele é descrito como um criminoso gênio e louco, que usa brinquedos para causar destruição e vingança.

    Porém, reparou que ele compartilha o mesmo sobrenome que Winn Schott (Jeremy Jordan), o melhor amigo da protagonista? Acontece que o vilão é o pai distante do personagem! E parece que o moço tem o desejo obsessivo de se reencontrar com o filho. 

    Esta notícia muda as expectativas dos fãs, pois muita gente começou a cogitar que o jovem iria se transformar no famoso Homem-Brinquedo durante a série, por causa de seu nome. Mas, pelo visto, o Schott mais velho vai assumir esta função. Será que, em algum momento, Winn vai seguir os passos do pai?

    Por enquanto, Henry Czerny só deve aparecer em um episódio de Supergirl, mas ainda não foi informado quando ele vai ao ar. No Brasil, a série protagonizada por Melissa Benoist estreia no dia 4 de novembro, às 22h30, pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top