Minha conta
    Stephen Amell dá detalhes sobre o próximo crossover de Arrow e The Flash

    E mais: Já sabemos quando Ray Palmer vai voltar (e o que aconteceu com ele)!

    Enquanto Arrow adentra a sua quarta temporada com público fiel e consolidado, The Flash chega em seu segundo ano se destacando, segundo a crítica, como uma das séries de quadrinhos mais fortes da televisão – por mesclar ação, drama e alívios cômicos que se aproximam do original das HQs. Até agora, as duas séries vêm preparando o terreno para aumentarem o Universo Televisivo da DC, que será compartilhado com Legends of Tomorrow a partir de janeiro.

    Em um recente evento para a imprensa americana, Stephen Amell concedeu novos detalhes sobre o próximo crossover entre The Flash e Arrow. O primeiro – que aconteceu nos episódios 1x08 de The Flash e 3x08 de Arrow, serviu como uma espécie de iniciação ao universo compartilhado, para aproximar as pessoas que só assistiam a uma das duas produções. Assim, cada episódio teve seu próprio enredo, seu próprio vilão e sua própria história, sendo perfeitamente possível entender um sem ter assistido ao outro. Mas este ano a trama será diferente:

    "Se você assistir aos dois episódios em sequência [do novo crossover], eles vão parecer um único episódio duplo. De fato, a maior parte do episódio de Flash se passa em Star City e a maior parte do episódio de Arrow se passa em Central City. Temos um vilão em comum... e de forma geral nós fizemos um excelente trabalho em mesclar não somente duas séries, mas três."

    É cada vez mais evidente a construção de um clima único nos dois programas para a apresentação de Legends – seja no fato de haver recorrentes menções ao que está acontecendo com um ou com o outro nas duas séries, seja pela comunhão de vilões. No caso específico desta temporada, Damien Darhk parece ser o grande elo de ligação. O novo arqui-inimigo de Oliver (Amell) fará aparições tanto em Flash quanto em Legends, o que foi confirmado por seu intérprete Neal McDonough. O ator ainda relatou que o jogo de gato-e-rato entre Darhk e o Arqueiro Verde vai se desenrolar durante toda a temporada, mas a batalha tem uma escala muito maior: “Está mais para elefante-e-leão”, compara. Por isso, novos segredos virão à tona dos dois lados – o que, suspeita-se, pode levar ao misterioso túmulo.

    Amell relatou ainda que uma das cenas mais divertidas que eles gravaram para o crossover tinha nada menos do que nove heróis em tela ao mesmo tempo: “Nove pessoas com superpoderes ou uniformes... Foi incrível de se ver, de olhar para aquela cena e observar o mundo que tem sido construído ao longo de mais de três anos”, comentou.

    DC Comics / Warner Bros.

    Se os fãs da DC estão ansiosos para conhecerem as Lendas do Amanhã, ainda há um certo Ray Palmer (Brandon Routh) cuja ausência precisa ser explicada. E isso já está próximo de acontecer. O The A.T.O.M. (ou Eléktron) retorna no episódio 6, Lost Souls. Segundo a descrição do episódio, Ray está sendo mantido prisioneiro por Damien Darhk, e Felicity (Emily Bett Rickards) fará de tudo para resgatá-lo. Sara (Caity Lotz) se une a Laurel (Katie Cassidy) e a Thea (Willa Holland) na luta para reencontra-lo. Vale lembrar que antes disso, no episódio 5, ocorrerá o crossover de Arrow com Constantine, na ocasião em que Ollie pedirá ajuda a John (Matt Ryan) para acalmar Sara.

    Com grandes reviravoltas, segredos, heróis e vilões ainda para serem desvendados ou explorados, Arrow vai ao ar com episódios inéditos nos Estados Unidos todas as quartas-feiras. No Brasil, você acompanha a série no canal Warner, todas as sextas, às 22h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top