Minha conta
    Glass Onion: Um Mistério Knives Out vai ter continuação? O que já se sabe sobre o futuro da franquia
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Glass Onion é o segundo filme da franquia que começou com Entre Facas e Segredos; entenda os planos para o futuro.

    Se em 2019, Entre Facas e Segredos conquistou o coração do público com uma grande história de mistério à la Agatha Christie, a sequência lançada diretamente no catálogo da Netflix tem tudo para repetir o sucesso de seu antecessor. Com Daniel Craig de volta no papel do detetive Benoit Blanc, Glass Onion: Um Mistério Knives Out conquistou seu posto entre os lançamentos mais assistidos no streaming neste final de ano e, para quem gostou, as notícias são boas: a continuação já está encaminhada.

    Em 2021, a Netflix adquiriu os direitos de produção para dois filmes da franquia Knives Out (o primeiro foi Glass Onion) por nada menos do que 469 milhões de dólares, cerca de 2,4 bilhões de reais na cotação do dia. Embora a Netflix ainda não tenha dado previsão de estreia para a produção, o diretor e roteirista Rian Johnson, responsável pelos dois primeiros filmes, disse que já começou a trabalhar no projeto.

    “Enquanto eu estava trabalhando em Glass Onion, presumi que faríamos algo depois. Honestamente, saindo da experiência de fazer esse filme, fui tão criativamente capturado por esse formato, que já comecei a cavar e tentar descobrir o que o próximo poderia ser”, disse o cineasta em entrevista ao A.frame.

    Netflix

    Qual será a história de Knives Out 3?

    Tudo indica que Daniel Craig deve continuar sendo o protagonista da franquia Knives Out e que Rian Johnson tem planos ambiciosos para as próximas aventuras do detetive interpretado pelo inesquecível James Bond. “Quando fizemos o primeiro filme, a ideia de ter mais só me interessava se pudesse ser completamente diferente a cada vez. Quero que o público tem uma experiência diferente a cada vez, mas, mais do que isso, sei que preciso de um novo desafio”, explicou em entrevista ao podcast WTF With Marc Maron.

    Depois, Johnson ainda brincou (ou será que não?) com uma possível ideia para Knives Out 3. “Vamos levar a franquia ao espaço. Chegou a hora. Não, sério, chegou a hora. Por que não? Vai ser um mistério na lua”, disse o diretor, rindo.

    Quem pode estar no elenco de Knives Out 3?

    Como a ideia da franquia é apresentar uma história completamente diferente a cada filme, a expectativa, claro, é de que o elenco principal também seja completamente renovado. Assim, além da presença de Daniel Craig, é difícil prever quem poderia entrar para a trama, mas uma participação especial que rolou em Glass Onion pode ressurgir por estar diretamente conectada a Benoit Blanc.

    Não vamos dar spoilers aqui, mas o filme da Netflix surpreendeu ao revelar que o detetive não vive totalmente sozinho - confira aqui as várias aparições de atores famosos em Glass Onion para entender todos os detalhes.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out está disponível no catálogo da Netflix.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top