Minha conta
    Glass Onion: Sequência de Entre Facas e Segredos "perdeu milhões de dólares" pelo motivo mais feliz do mundo
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out mostra um novo mistério investigado pelo renomado detetive Benoit Blanc (interpretado novamente pelo Daniel Craig).

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out, sequência de Entre Facas e Segredos (2019), chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 23 de dezembro, apresentando um novo mistério investigado pelo renomado detetive Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig. Curiosamente, Glass Onion perdeu "milhões de dólares" por um motivo inusitado.

    Em entrevista ao Insider, o produtor Ram Bergman brincou sobre o fato de a produção ter perdido dinheiro com aluguel de trailers - veículos em que os atores se preparam no set. "Toda estrela tinha que ter seu próprio trailer, e eu imaginei que os atores nunca iriam para o próprio. Eu garanti que eles iriam querer ficar juntos e foi isso que aconteceu nos dois filmes. Perdi milhões de dólares por todos os trailers porque eles nunca ficaram neles, mas começa de cima com Rian [Johnson, diretor], todos se dão muito bem".

    Pelo menos isso aconteceu por um bom motivo, prova de que os atores de Glass Onion: Um Mistério Knives Out estavam se divertindo juntos no set. No elenco, temos a presença de estrelas como Daniel Craig, Edward Norton, Kate Hudson, Dave Bautista, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Ethan Hawke e Hugh Grant.

    Entre Facas e Segredos foi um sucesso de crítica e público quando foi lançado, arrecadando mais de 304 milhões de dólares. Com isso, a Netflix comprou os direitos da franquia da Lionsgate por mais de 400 milhões de dólares para fazer duas sequências – atualmente Rian Johnson está escrevendo o terceiro filme, antes mesmo da estreia do segundo.

    Conheça cinco obras literárias para quem ama investigações assim como Benoit Blanc em Onion Glass: Um Mistério Knives Out

    Qual é a história de Glass Onion: Um Mistério Knives Out?

    Netflix

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out é a sequência do filme de mistério onde o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig), que é somente contratado para investigar os casos mais difíceis, não descansará até desvendar o que está por trás desse novo crime.

    Após resolver a morte misteriosa do famoso escritor de histórias policiais, Harlan Thrombey, encontrado morto dentro de sua propriedade no primeiro filme lançado em 2019, Blanc retorna à ativa, para desvendar outro caso peculiar. Nesta nova aventura, Benoit Blanc se encontra em uma luxuosa propriedade privada em uma ilha grega, mas como e por que ele chega lá é apenas o primeiro de muitos quebra-cabeças, e o fato peculiar de que ele foi convidado também. O detetive logo conhece um grupo de amigos reunidos a convite do bilionário Miles Bron (Edward Norton) para sua reunião anual. Como em todos os melhores mistérios de assassinato, cada personagem guarda seus próprios segredos, mentiras e motivações. Quando alguém aparece morto, todos são suspeitos.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out estreia na Netflix em 23 de dezembro.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top