Minha conta
    Aquaman na Tela Quente (12/12): Ator que foi para a Marvel descreve participação no filme como "trabalho de palhaço"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa da DC ultrapassou 1 bilhão de dólares na bilheteria global.

    O verão está chegando e nada como aproveitar uma aventura subaquática nas telas para entrar no clima e refrescar a mente. Pensando nisso, a TV Globo vai exibir Aquaman na Tela Quente desta segunda-feira (12).

    Protagonizado por Jason Momoa, o filme acompanha Arthur Curry, o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman). O jovem cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante.

    Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

    Aquaman
    Aquaman
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2018 | 2h 24min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Sequência

    Depois do sucesso estrondoso do longa de 2018, com mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, uma sequência foi confirmada pela Warner Bros. Intitulado Aquaman e o Reino Perdido, o longa deve chegar aos cinemas em 25 de dezembro de 2023 após diversos adiamentos.

    Na trama, quando um poder ancestral é liberado, Arthur deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Lobo?

    Para os fãs de Jason Momoa, talvez o vindouro longa seja a última oportunidade de ver o ator no papel do super-herói. De acordo com um relatório recente divulgado pelo The Hollywood Reporter, a jornada de Aquaman será encerrada no projeto.

    James Gunn fala sobre o futuro da DC: "Não vamos deixar todas as pessoas felizes"

    James Gunn e Peter Safran, executivos que assumiram a chefia criativa da DC no audiovisual, pretendem recomeçar o universo cinematográfico do zero. Todavia, apesar da possível despedida, o astro de Hollywood pode continuar na DC como outro personagem: o tenebroso Lobo.

    Participações de Jason Momoa na DC

    O ator está no DC desde 2016, quando interpretou Aquaman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Posteriormente, ainda deu as caras em Liga da Justiça, Aquaman, Uma Aventura Lego 2 (dublando o herói) e Peacemaker.

    Trabalho de palhaço

    Apesar dos rios de dinheiro que os longas de super-heróis ainda garantem aos estúdios, o trabalho dos atores pode ser menos glamuroso do que se espera. Em recente entrevista à Vulture, Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta o vilão Arraia Negra, disse que atuar em filmes do gênero, como Aquaman, é como um "trabalho de palhaço", já que você precisa mudar a chave e treinar diferentes "músculos de atuação" entre blockbusters e dramas.

    Pantera Negra 2: Namor ou Aquaman, quem surgiu primeiro?

    O ator foi confirmado há algumas semanas como o protagonista de Wonder Man, série do Disney+ focada no personagem Magnum, da Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top