Minha conta
    DC: The Rock faz revelação sobre o Superman de Henry Cavill
    24 de nov. de 2022 às 12:00
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após anos de luta, Dwayne Johnson finalmente conseguiu trazer de volta o Homem de Aço ao DCU.

    Após ter defendido seu último filme e reagido ao sucesso da Marvel nos cinemas, o protagonista de Adão Negro, Dwayne Johnson, voltou a estar sob os holofotes, desta vez, para falar sobre seu querido amigo de trabalho, Henry Cavill.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (299)

    Durante a postagem de um vídeo em seu Twitter, The Rock aproveitou para discorrer a respeito do futuro do DCU, apontando o quão importante o Superman de Cavill é para o multiverso do estúdio.

    "Temos que trazer de volta a força mais poderosa e imparável de todos os tempos em qualquer universo. Vocês sabem de quem estou falando, é o Superman. Esse é Henry Cavill. No final das contas, o estúdio não estava trazendo Henry de volta, inexplicável e indesculpável, mas não aceitaríamos ‘não’ como resposta. Isso levou anos para ser feito, trazer Henry Cavill de volta com conversas estratégicas. Para nós, não há uma maneira lógica e viável de construir o Universo DC sem a força mais poderosa e o maior super-herói de todos os tempos sentado à margem. É impossível de fazer. Você pode fazer um diagrama de Venn noventa vezes, mas tudo volta para, 'Onde está o Superman?'. Você tem que ter o Superman na mistura, então, é por isso que lutamos muito para trazer o Superman de volta”, revelou Dwayne.

    Vale lembrar que, enquanto o Superman de Henry foi o ponto de partida para o DCU, com O Homem de Aço, em 2013, o Universo da DC continuou sem ele após a Liga da Justiça de 2017, com especulações de que o ator teria feito sua última participação como o personagem. Apesar de o DCU ter crescido ao longo dos anos, introduzindo dezenas de novos rostos, o Superman foi uma figura bastante negligenciada pela companhia, despertando a ira de alguns dcnautas no processo e levando a campanhas para trazê-lo de volta.

    Henry Cavill revela cena mais difícil que já fez e não foi em Superman: “Valeu a pena, mas foi duro”

    THE ROCK LUTOU PELO RETORNO DE HENRY CAVILL

    Warner Bros.

    Através de uma postagem em sua rede social, em outubro, Johnson revelou que participou de uma árdua batalha para restaurar o Homem de Aço de Cavill ao DCU, defendendo bastante o trabalho e o personagem do astro.

    "Lutamos por anos para trazê-lo de volta. Eles sempre disseram não. Mas para Dany Garcia, Hiram Garcia e para mim, não era uma opção. Não podemos construir nosso DCEU sem o maior super-herói do mundo. E os fãs sempre virão em primeiro lugar. Bem-vindo ao lar. Vejo você na estrada", compartilhou o ator no Twitter.

    Apesar de forçar uma rivalidade sadia entre seu personagem e o Super, The Rock sempre deixou claro que considera o Homem de Aço o “maior super-herói do mundo”, mostrando todo o respeito do ator a uma das figuras mais icônicas da DC Comics.

    Adão Negro vs. Superman: Henry Cavill está de volta à DC e vai enfrentar The Rock nos cinemas

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top