Minha conta
    Uma das atrizes que mais chamaram atenção em House of the Dragon já interpretou as versões mirins de Mulher-Maravilha e Lara Croft
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Antes de entrar no elenco do recente sucesso da HBO Max, a atriz já esteve em outras grandes franquias do cinema.

    Warner Bros.

    House of the Dragon, a estrondosa série prequel de Game of Thrones sobre a dinastia Targaryen, tornou seus protagonistas muito populares. Não estamos falando apenas de Emma D'arcy e Olivia Cooke, que dão vida, respectivamente, às versões adultas de Rhaenyra e Alicent; mas também dos encarregados de entrar na pele dessas duas personagens no início da ficção.

    Enquanto Milly Alcock interpretou a herdeira do Trono de Ferro, Emily Carey é a rainha dos Verdes — e você já viu esta última em dois sucessos de bilheteria. A atriz que viveu Alicent Hightower na adolescência estava em Mulher-Maravilha e Lara Croft: Tomb Raider. Em ambos os filmes, ela interpretou as protagonistas em suas versões jovens.

    Warner Bros.
    À esquerda, Emily Carey como Mulher-Maravilha. À direita, a atriz como Lara Croft.

    O primeiro filme solo da super-heroína da DC apresenta Gal Gadot como Diana e o filme sobre a famosa invasora de tumbas é estrelado por Alicia Vikander como Lara Croft. No entanto, quando ambos os títulos mostram parte do passado de seus protagonistas, é Emily Carey quem aparece na tela.

    Esses dois filmes foram os projetos mais importantes dos quais Carey participou antes de assinar como uma das protagonistas de House of the Dragon, que se tornou uma das grandes séries da temporada.

    Embora a atriz só dê vida a Alicent nos primeiros episódios da primeira parcela, a possibilidade de voltar à pele da rainha em temporadas futuras não está descartada, caso a história tenha flashbacks em algum momento — recurso comumente utilizado em sua franquia original, Game of Thrones.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    Vale mencionar que, até o momento, Emily Carey não tem projetos marcados para o futuro, mas é certo que House of the Dragon terá consequências muito positivas na sua carreira. Isso significa que, certamente, ouviremos mais sobre a atriz em breve.

    Enquanto isso, House of the Dragon terminou sua primeira temporada abrindo espaço para novas histórias e, a principal delas, a Dança dos Dragões está cada vez mais próxima. Os planos são para que a série retorne com uma segunda temporada em 2024 e também será composta por 10 episódios.

    Quanto ao elenco, devem retornar os atores que interpretaram personagens centrais na primeira parcela. São eles: Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Ewan Mitchell, Fabien Frankel, Eve Best, Rhys Ifans, Tom Glynn-Carney e Phia Saban.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top