Minha conta
    House of the Dragon: Ficou perdido com tantas mudanças de elenco? Calma que a gente explica quem é quem
    10 de out. de 2022 às 17:04
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    House of the Dragon está sendo exibida semanalmente na HBO e HBO Max e teve diversas mudanças em seu elenco principal.

    House of the Dragon está sendo exibida semanalmente na HBO e HBO Max, spin-off da aclamada série Game of Thrones. Ao longo dos episódios, tivemos algumas importantes mudanças de elenco da produção, especialmente por causa dos saltos temporais para avançar a história em Westeros. Entre elas, a principal foi a substituição de Milly Alcock e Emily Carey por Emma D'Arcy e Olivia Cooke como protagonistas.

    Para facilitar a compreensão, separamos quais foram todas as versões dos personagens e todas as mudanças de elenco que aconteceram em House of the Dragon.

    Rhaenyra Targaryen

    A princesa Rhaenyra Targaryen é interpretada por Milly Alcock durante sua juventude na primeira metade da temporada de House of the Dragon. A partir do sexto episódio, a personagem passou a ser interpretada por Emma D'Arcy no restante da temporada.

    Alicent Hightower

    Alicent Hightower é retratada por Emily Carey em sua juventude, durante a primeira metade da temporada de House of the Dragon. Como a personagem de Rhaenyra, Alicent muda de intérprete no sexto episódio, agora interpretada por Olivia Cooke.

    Laenor Velaryon

    Laenor Velaryon, filho de Corlys Velaryon e Rhaenys Targaryen, é interpretado quando criança por  Matthew Carver e depois como adolescente por Theo Nate. A partir do sexto episódio de House of the Dragon, ele passa a ser interpretado por John Macmillan quando adulto.

    Laena Velaryon

    Assim como seu irmão gêmeo Laenor, Laena Velaryon tem três artistas diferentes durante a primeira temporada de House of the Dragon. Ela é interpretada por Nova Foueillis-Mosé quando criança e depois brevemente por Savannah Steyn quando adolescente. A partir do sexto episódio, ela adulta é interpretada por Nanna Blondell até ela se matar na série.

    Aegon II Targaryen

    Aegon II Targaryen é o primeiro filho do Rei Viserys Targaryen e Alicent Hightower, representado por três atores diferentes. Como bebê, é interpretado pelos gêmeos Jake e Rory Heard. A partir do sexto episódio, após o salto temporal de uma década, Aegon II é interpretado por Ty Tennant e, a partir do oitavo episódio, vivido por Tom Glynn-Carney.

    Aemond Targaryen

    O segundo filho do Rei Viserys Targaryen e da Rainha Alicent Hightower, Aemond Targaryen, quando criança é interpretado por Leo Ashton e a partir do oitavo episódio ele mais velho é vivido por Ewan Mitchell.

    Helaena Targaryen

    Helaena Targaryen, a filha da rainha Alicent Hightower e do rei Viserys Targaryen, aparece pela primeira vez como um bebê no quarto episódio. Então a encontramos quando jovem no sexto episódio interpretada por Evie Allen e, a partir do oitavo episódio, Helaena é interpretada por Phia Saban mais velha.

    Jacaerys Velaryon

    O primeiro filho de Rhaenyra Targaryen e Leanor Velaryon, Jacaerys Velaryon, é na verdade o filho biológico de Sor Harwing Strong, que era amante de Rhaenyra. Quando criança, ele é interpretado por Leo Hart, e desde o oitavo episódio é interpretado por Harry Collett após um salto no tempo de seis anos.

    Lucerys Velaryon

    O segundo filho de Rhaenyra e Laenor, Lucerys Velaryon, também é o filho biológico de Sor Harwing Strong. Ele é interpretado como uma criança por Harvey Sadler e, desde o oitavo episódio, ele é interpretado por Elliot Grihault na adolescência.

    Joffrey Velaryon

    Conhecemos o terceiro filho de Rhaenyra e Laenor, Joffrey Velaryon, no sexto episódio quando ele acaba de nascer. Ele também é filho biológico de Sor Harwing Strong, e no oitavo episódio ele tem seis anos.

    Baela Targaryen

    Daemon Targaryen e Laena Velaryon tiveram duas filhas, a primeira delas é Baela Targaryen, que foi interpretada quando criança por Shani Smethurst e adolescente por Bethany Antonia.

    Rhaena Targaryen

    A segunda filha de Daemon Targaryen e Laena Velaryon, Rhaena Targaryen, quando criança é interpretada por Eva Ossei-Gerning e adolescente interpretada por Phoebe Campbell.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top