Minha conta
    Pegou trauma? Estrela de House of the Dragon revela que nunca mais fará projetos de fantasia
    20 de nov. de 2022 às 22:00
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Famosa por interpretar Rhaenyra Targaryen, Milly Alcock afirmou não desejar mais trabalhar em obras como A Casa do Dragão.

    A primeira temporada de House of the Dragon chegou ao fim no mês passado, levando os fãs do spin-off de Game of Thrones a esperarem avidamente pelo próximo ano da série. Embora grande parte do elenco também esteja ansioso para o aguardado retorno, uma das estrelas do show parece estar aliviada por não estar mais na produção.

    House of the Dragon
    House of the Dragon
    Data de lançamento 21 de agosto de 2022 | min
    Séries : House of the Dragon
    Com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy
    Usuários
    4,4
    Assista agora em HBO Max

    Durante uma entrevista para o tabloide The Herald Sun, Milly Alcock, responsável por dar vida à personagem Rhaenyra Targaryen em sua fase jovem, contou que não deseja mais participar de produções do gênero fantasia. Segundo a atriz, ela, agora, prefere aguardar por um trabalho ao qual é realmente apaixonada, sem pular de cabeça na primeira oportunidade que surgir.

    “Não farei mais papéis em obras de fantasia. Não quero fazer nada parecido com isso. Já fiz e não preciso fazer de novo. Estou apenas esperando o projeto certo. Não estou com pressa de pular em alguma coisa”, afirmou Alcock. "Prefiro não trabalhar tanto mas participar de um projeto ao qual estou realmente orgulhosa e apaixonada. Quando você assina um projeto, precisa se acostumar a falar sobre ele por seis meses ou um ano de sua vida, logo, você quer ter certeza de que realmente o adora; e estou esperando que esse projeto apareça e me surpreenda", completou.

    HBO
    Milly Alcock como Rhaenyra Targaryen.

    Vale lembrar que outra estrela da franquia também não parecia tão animada em assistir à nova série da HBO Max. Para quem não se lembra, durante uma conversa com a People, no Festival de Cinema de Cannes, Nikolaj Coster-Waldau, famoso por interpretar Jaimie Lannister na trama original, admitiu que pode ser estranho para ele assistir a House of the Dragon.

    "Eu sei que provavelmente vai ser estranho", começou o astro. "Bem, eu vi o trailer. Parece muito familiar. Miguel [Sapochnik], que é o showrunner, dirigiu alguns dos grandes episódios de Game of Thrones. Então, tenho a sensação de que será bastante surreal assistir", acrescentou.

    House of the Dragon: Esta teoria insana questiona a paternidade de um dos Targaryen

    QUAL É A HISTÓRIA DE A CASA DO DRAGÃO?

    Baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, A Casa do Dragão narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai, Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.

    House of the Dragon: Inteligência artificial revela qual seria a aparência dos personagens de acordo com a descrição do livro

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top