Minha conta
    Pegou trauma? Estrela de House of the Dragon revela que nunca mais fará projetos de fantasia
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Famosa por interpretar Rhaenyra Targaryen, Milly Alcock afirmou não desejar mais trabalhar em obras como A Casa do Dragão.

    A primeira temporada de House of the Dragon chegou ao fim no mês passado, levando os fãs do spin-off de Game of Thrones a esperarem avidamente pelo próximo ano da série. Embora grande parte do elenco também esteja ansioso para o aguardado retorno, uma das estrelas do show parece estar aliviada por não estar mais na produção.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    Durante uma entrevista para o tabloide The Herald Sun, Milly Alcock, responsável por dar vida à personagem Rhaenyra Targaryen em sua fase jovem, contou que não deseja mais participar de produções do gênero fantasia. Segundo a atriz, ela, agora, prefere aguardar por um trabalho ao qual é realmente apaixonada, sem pular de cabeça na primeira oportunidade que surgir.

    “Não farei mais papéis em obras de fantasia. Não quero fazer nada parecido com isso. Já fiz e não preciso fazer de novo. Estou apenas esperando o projeto certo. Não estou com pressa de pular em alguma coisa”, afirmou Alcock. "Prefiro não trabalhar tanto mas participar de um projeto ao qual estou realmente orgulhosa e apaixonada. Quando você assina um projeto, precisa se acostumar a falar sobre ele por seis meses ou um ano de sua vida, logo, você quer ter certeza de que realmente o adora; e estou esperando que esse projeto apareça e me surpreenda", completou.

    HBO
    Milly Alcock como Rhaenyra Targaryen.

    Vale lembrar que outra estrela da franquia também não parecia tão animada em assistir à nova série da HBO Max. Para quem não se lembra, durante uma conversa com a People, no Festival de Cinema de Cannes, Nikolaj Coster-Waldau, famoso por interpretar Jaimie Lannister na trama original, admitiu que pode ser estranho para ele assistir a House of the Dragon.

    "Eu sei que provavelmente vai ser estranho", começou o astro. "Bem, eu vi o trailer. Parece muito familiar. Miguel [Sapochnik], que é o showrunner, dirigiu alguns dos grandes episódios de Game of Thrones. Então, tenho a sensação de que será bastante surreal assistir", acrescentou.

    House of the Dragon: Esta teoria insana questiona a paternidade de um dos Targaryen

    QUAL É A HISTÓRIA DE A CASA DO DRAGÃO?

    Baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, A Casa do Dragão narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o trono após a morte do pai, Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.

    House of the Dragon: Inteligência artificial revela qual seria a aparência dos personagens de acordo com a descrição do livro

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top