Minha conta
    House of the Dragon: A notável transformação de Ewan Mitchell quando não é Aemond Targaryen
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Ator britânico tem 25 anos e já contracenou com Robert Pattinson e Sean Bean.

    Quando uma série ou filme inclui muito CGI, mas também figurinos de época, armaduras, maquiagem e perucas, a aparência dos personagens tende a diferir completamente da de seus intérpretes. Isso acontece especialmente em House of the Dragon, já que o spin-off de Game of Thrones gira em torno de vários membros da família Targaryen. A maioria deles caracterizados com longos cabelos platinados, um traço típico da Antiga Valíria, e com penteados mirabolantes.

    Assim, quando vemos os atores nos bastidores, é comum nos surpreendermos com a transformação física. Não muito tempo atrás, ficamos chocados com a mudança radical de Paddy Considine, que deu vida ao rei Viserys I Targaryen. Agora foi a vez de um de seus filhos na ficção, Aemond Targaryen (Ewan Mitchell), chamar nossa atenção.

    Dono de madeixas loiras compridas e lisas, o garoto anda com um tapa-olho desde que perdeu seu olho esquerdo em um acidente causado por Lucerys Velaryon (Harvey Sadler/Elliot Grihault), segundo filho de Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy).

    House of the Dragon: Filho de Rhaenyra Targaryen realmente teve aquele fim trágico? Livro traz versões diferentes

    Além disso, Aemond ostenta uma cicatriz enorme no rosto e, como descobrimos no 10º e último episódio, uma safira azul que ele colocou no lugar do olho original. Acontece que, na vida real, Ewan não se parece em nada com seu personagem.

    Se tomássemos o jovem ator britânico fora do contexto de House of the Dragon, provavelmente não diríamos que ele é o responsável por encarnar o terceiro filho de Viserys e Alicent Hightower (Olivia Cooke). Apesar disso, o ator tem certas características faciais absolutamente reconhecíveis.

    HBO/Twitter
    Ewan Mitchell como Aemond Targaryen e na vida real.

    Ewan nasceu em 8 de março de 1997 e tem 25 anos. Ele não usa as redes sociais para divulgar seu trabalho ou mostrar sua vida. No entanto, sua carreira começou em 2015, em produções televisivas britânicas como The Halcyon, Grantchester e Doctors.

    Seu papel mais conhecido até assinar como Aemond foi o de Osferth em The Last Kingdom, drama histórico baseado nos romances de Bernard Cornwell e disponível no catálogo da Netflix.

    Da mesma forma, ao longo de sua trajetória profissional, ele teve a oportunidade de contracenar com Robert Pattinson no longa-metragem High Life (2019) e com Sean Bean no seriado Mundo em Chamas. Este último, vale lembrar, interpretou Ned Stark em Game of Thrones.

    Por ser bastante reservado, não se sabe muito sobre os hobbies, interesses ou outros aspectos da vida de Ewan Mitchell. A única certeza é que veremos muito seu rostinho em House of the Dragon. As gravações da 2ª temporada serão retomadas no início de 2023, com estreia prevista para 2024.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top