Minha conta
    Piratas do Caribe: Novo filme com Margot Robbie foi cancelado, qual é o futuro da franquia de Johnny Depp?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ela não vem mais!

    Já faz 5 anos desde o lançamento do último filme da franquia Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar. A Disney havia planejado o retorno da saga com um longa estrelado por Margot Robbie, mas os planos mudaram. Nesta segunda-feira (14), em entrevista à Vanity Fair, a estrela de Aves de Rapina e Barbie confirmou que o longa está cancelado.

    “Tínhamos uma ideia e estávamos desenvolvendo há algum tempo, há muito tempo, para ter mais uma liderança feminina – não totalmente liderada por mulheres, mas apenas um tipo diferente de história – o que achamos que seria muito legal, mas acho que eles não querem fazer isso", disse a atriz à revista.

    Piratas do Caribe: Zoe Saldaña passou por maus bocados no set do longa estrelado pro Johnny Depp – mas recebeu um pedido de desculpas

    A Arlequina da DC estrelou Amsterdam, longa de lançado neste ano e, além dos filmes citados, a artista ainda está confirmada em Babilônia, Asteroid City, Ruin e também no próximo filme da franquia Onze Homens e um Segredo.

    O projeto seria escrito por Christina Hodson, de The Flash e do cancelado Batgirl, e seria um spin-off completo, com direito a uma história independente e novos personagens, utilizando apenas o universo conhecido anteriormente.

    Estrelado por Johnny Depp no papel de Jack Sparrow, a franquia teve duas fases, com os três primeiros filmes focados no trio formado pelo ator, Orlando Bloom e Keira Knightley. Os dois últimos longas tiveram a adição de novos personagens, com o retorno de alguns rostos conhecidos para participações especiais.

    O que esperar do futuro de Piratas do Caribe?

    O único vislumbre inédito da franquia estava no projeto de Margot Robbie. Agora, o futuro da aventuresca saga está incerto.

    Recentemente, Depp passou pelo julgamento de difamação pela ex-esposa Amber Heard. Na ocasião, o ator confirmou que a Disney cortou relações com ele após o ocorrido.

    Johnny Depp impediu que uma mulher fosse escalada como vilã de Piratas do Caribe

    Apesar disso, Jack Sparrow ainda está nos parques de diversão da empresa. "Eles não removeram meu personagem dos brinquedos", disse o ator. "Eles não pararam de vender bonecas do Capitão Jack Sparrow. Eles não pararam de vender nada. Eles só não queriam que houvesse algo atrás de mim que eles encontrassem."

    Devido ao sucesso de bilheteria que a franquia detém, é possível que Piratas do Caribe ainda tenha novas produções ao longo dos próximos anos. Além de um possível reboot nos cinemas, ainda existe a possibilidade de explorarem o universo no streaming, através do Disney+, seja em projetos live-action ou em animações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top