Minha conta
    Piratas do Caribe: Zoe Saldaña passou por maus bocados no set do longa estrelado pro Johnny Depp – mas recebeu um pedido de desculpas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Antes de estrelar Avatar, Piratas do Caribe foi a primeira experiência da atriz em uma grande produção.

    Zoe Saldaña é experiente quando se trata de franquias, já tendo trabalhado em sagas como Avatar, Star Trek e Guardiões na Galáxia. Em 2003, participou de uma das mais conhecidas do cinema, quando entrou para o elenco de Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra. No entanto, a experiência não foi tão positiva.

    Na trama do filme, a atriz interpretou Anamaria, uma contrabandista injustiçada inúmeras vezes pelo Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Esta foi sua primeira aparição em um filme tão importante em Hollywood e, segundo Saldaña, as condições de trabalho eram ruins. Em entrevista ao Entertainment Weekly, disse:

    "Foi minha primeira exposição a um grande filme de Hollywood, onde havia tantos atores e tantos produtores e tantos membros da equipe. Estávamos filmando em locais diferentes, e os ambientes não eram tão agradáveis, às vezes, para nossos dias de filmagem. Eu era muito jovem e era um pouco grande demais para mim, e o ritmo era um pouco rápido demais. "

    Eu me afastei realmente não tendo uma boa experiência com isso em geral. Eu senti que estava muito perdida nas trincheiras disso, e eu simplesmente não senti que estava tudo bem.

    Após as gravações insatisfatórias, Zoe Saldaña decidiu não retornar à franquia. Anos após o encerramento de sua participação no filme, ela recebeu um pedido de desculpas do produtor Jerry Bruckheimer.

    "Anos depois, consegui me encontrar com Jerry Bruckheimer, que se desculpou por eu ter tido essa experiência porque ele realmente quer que todos tenham uma boa experiência em seus projetos", disse ela. "Isso realmente me emocionou — o fato de ele se lembrar que eu mencionei isso durante a imprensa e que ele se sentiu compelido a trazer isso à tona e assumir a responsabilidade."

    Como pudemos notar, a experiência no set de Piratas do Caribe não afetou sua decisão em participar de mais franquias posteriormente. E ter recebido o apoio de Bruckheimer a deixou ainda mais confortável.

    “Sentir-se vista e ouvida como artista, ao longo dos anos, ou até mesmo como pessoa, significa muito”, conclui Saldaña.

    Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra
    Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra
    Data de lançamento 29 de agosto de 2003 | 2h 23min
    Criador(es): Gore Verbinski
    Com Johnny Depp, Geoffrey Rush, Keira Knightley
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top