Minha conta
    Adão Negro: Com resposta inusitada, ator revela seu maior medo ao lutar contra The Rock
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intérprete do Gavião Negro, Aldis Hodge temeu paralisar as gravações do longa-metragem caso machucasse o rosto de Dwayne Johnson.

    Mais recente produção cinematográfica da DC, Adão Negro vem recebendo reações mistas por parte da crítica especializada, ao mesmo tempo em que apresenta ao público a jornada de um anti-herói que pode ter mudado a ordem de força do DCEU. Protagonizado por ninguém mais, ninguém menos, do que Dwayne “The Rock” Johnson, o longa-metragem explora a jornada de Teth-Adam, contando, também, com a presença para lá de especial de Henry Cavill, na pele do Superman.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, uma das estrelas do filme, Aldis Hodge (Gavião Negro), refletiu sobre o mais recente blockbuster da Warner, revelando algumas questões que ficaram em sua cabeça ao dar vida ao seu personagem. Em um momento de grande honestidade, o ator lembrou que um grande medo durante as filmagens era acidentalmente arranhar o rosto de The Rock com sua ameaçadora arma durante uma das cenas de luta, temendo, com isso, paralisar as gravações.

    “Minha memória recorrente é que eu nunca o acertei. Isso era tudo que me importava. Estou realmente falando sério. Andar por aí balançando aquela maça, cara... Eu cresci um lutador e, em termos de luta real e coreografadas, é tudo uma questão de entender e conhecer sua distância. Com a luta real, você precisa saber exatamente a sua distância e a distância do seu oponente, para saber quando mirar, entrar e sair”, contou Hodge.

    Ele ainda completa:

    “Em termos de lutas coreografadas, você precisa saber sua distância para nunca tocar a outra pessoa, mas a maça exigia toda a extensão do meu braço. Então, eu tive que lidar com a compreensão de um comprimento diferente porque a arma adicionou alguns pés extras. E cara, tudo que eu queria fazer era passar o dia sem arranhar o rosto daquele homem. Porque e se eu arranhasse o rosto dele e tivéssemos que paralisar as filmagens por minha causa? Sim, isso não é bom. Mas, além disso, os problemas nas costas também, provavelmente [outra memória a respeito do longa].”

    Vale lembrar que Adão Negro chegou a sofrer alguns adiamentos em sua agenda, seja por motivos de pandemia ou outras questões mais técnicas. Desta forma, postergar ainda mais o lançamento do filme por conta de algum acidente no set de filmagem, realmente, soa como uma má ideia, além, é claro, da questão física das pessoas envolvidas.

    Adão Negro: Participação especial de Superman contou com inúmeras versões diferentes

    QUAL É A TRAMA DE ADÃO NEGRO?

    Nascido no Egito Antigo, Adão Negro tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, o personagem foi consumido por poderes mágicos e transformado em um poderoso feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nos quadrinhos, o anti-herói, agora libertado de um sono de 5 mil anos, está pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno.

    Com direção assinada por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), no elenco, rostos conhecidos de Hollywood compõem a trama, como Pierce Brosnan, Sarah Shahi, Marwan Kenzari e Quintessa Swindell.

    Após Adão Negro, confira os 11 próximos lançamentos da DC Comics nos cinemas

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top