Minha conta
    Atriz de Euphoria está atendendo pedido dos fãs: Sydney Sweeney será protagonista em um filme de terror psicológico
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Intérprete de Cassie na série da HBO Max, a atriz se destacou com cenas intensas na 2ª temporada.

    Sydney Sweeney tem um currículo para poucos na televisão: estrelou grandes produções como The Handmaid's Tale, Euphoria, Everything Sucks!, Sharp Objects e The White Lotus. Nos cinemas, a atriz esteve em algumas produções de suspense como A Filha Errada e The Voyeurs.

    Agora, a estrela de Euphoria ganha uma interessante adição em seus créditos como atriz e produtora do filme Immaculate, um terror psicológico do diretor Michael Mohan (The Voyeurs). Escrito por Andrew Lobel, o longa-metragem começará a ser produzido em janeiro de 2023.

    No filme, Sydney Sweeney interpreta Cecilia, uma mulher de fé devota que recebe um novo papel gratificante em um ilustre convento italiano. Sua recepção calorosa ao campo italiano perfeito é interrompida, no entanto, quando fica mais claro para Cecilia que sua nova casa abriga segredos sombrios e horripilantes.

    The Voyeurs
    The Voyeurs
    Data de lançamento 10 de setembro de 2021 | 1h 56min
    Criador(es): Michael Mohan
    Com Sydney Sweeney, Justice Smith, Ben Hardy
    Usuários
    3,4

    Immaculate se junta à lista de novos trabalhos notáveis de Sydney Sweeney para os próximos meses, ao lado do reboot do clássico erótico Barbarella, da Sony, The Caretaker, da Universal Pictures e o filme da Marvel, Madame Teia.

    A atriz ganhou maior atenção do público na 2ª temporada de Euphoria, brilhando logo no primeiro episódio. Um dos destaques foi a cena em que sua personagem, Cassie, aparece no banheiro, escondida, com medo que Maddy (Alexa Damie) a flagre após transar com o ex-namorado de sua amiga, Nate (Jacob Elordi).

    A intensidade de sua atuação em uma cena que, talvez, não exigisse tanta tensão, fez os holofotes brilharem em Sydney Sweeney. Assim, os fãs começaram a imaginá-la como protagonista de filmes de terror.

    Outro destaque veio nos últimos episódios da série, em que sua personagem ficou transtornada com a peça escolar produzida por sua irmã, Lexi (Maude Apatow), que contava a história da vida delas e de outras colegas de escola.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top