Minha conta
    Um dos maiores fracassos da ficção científica está voltando aos cinemas com novo filme
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ryan Reynolds estava no longa-metragem original e sua carreira foi prejudicada.

    É lógico que em Hollywood eles não param de fazer sequências, prequelas ou spin-offs daqueles filmes que arrebatam as bilheterias, mas as coisas mudam quando falamos de grandes fracassos. Isso foi o que aconteceu há 9 anos com R.I.P.D. — Agentes do Além, mas não foi suficiente para impedir que a Universal lançasse R.I.P.D. 2: Rise of the Damned, um prelúdio do qual já podemos ver seu trailer.

    Para colocar em perspectiva, R.I.P.D. — Agentes do Além teve esse valor disparado para 92 milhões de dólares, ainda mais depois do que a Warner havia conseguido pouco antes com Lanterna Verde, e as perdas foram de 75 milhões. Isso levou à carreira de Ryan Reynolds, um de seus grandes protagonistas, a uma crise, não se recuperando até o lançamento de Deadpool.

    R.I.P.D. - Agentes do Além
    R.I.P.D. - Agentes do Além
    Data de lançamento 27 de setembro de 2013 | 1h 36min
    Criador(es): Robert Schwentke
    Com Jeff Bridges, Ryan Reynolds, Kevin Bacon
    Imprensa
    1,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Como esperado, não há vestígios do protagonista de O Projeto Adam aqui, pois estamos diante de uma sequência criada especificamente para o mercado doméstico com Jeffrey Donovan, Richard Fleeshman, Jake Choi, Kerry Knuppe e Stephanie Levi-John.

    A história do filme gira em torno do xerife Roy Pulsipher, um novo agente do departamento de polícia mortal que assume uma missão para impedir que um demônio perigoso abra um portal para o submundo.

    Vamos lembrar que essa franquia improvável tem sua origem na história em quadrinhos de Peter M. Lenkov, publicada pela primeira vez em 1999. A sequência do filme será lançada diretamente em blu-ray e plataformas digitais em 15 de novembro. Por enquanto, é possível assistir aos primeiros oito minutos do longa-metragem gratuitamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top