Minha conta
    Ryan Reynolds teve grande fracasso na Marvel bem antes de Deadpool e você nem lembrava

    Ator demorou a emplacar como super-herói novamente, mas deu tudo certo em Deadpool.

    Com seu personagem de DeadpoolRyan Reynolds conseguiu entrar na calçada da Fama dos super-heróis e, há alguns anos, também faz parte da Marvel. Tem sido um caminho longo e doloroso, não apenas como o famoso mercenário, mas em sua carreira como ator. Sua desastrosa estreia na Marvel ainda ressoa e ninguém esconde que Blade: Trinity foi um fracasso. E, por causa disso, não conseguiu um bom papel de super-herói até 12 anos depois.

    Dirigido por David S. Goyer, um conhecido roteirista da DC por ter deixado sua marca na saga de O Cavaleiro das Trevas, Blade: Trinity foi lançado em 2004. O filme encerrou a trilogia de filmes que, embora continuasse na televisão, não voltou para a tela grande. Seus 25% no Rotten Tomatoes, 38/100 no Metacritic e 5,8 no IMDb — o mais generoso — já dão uma pista do por quê a franquia acabou.

    Nesta terceira parte, Ryan Reynolds assinou seu primeiro papel como super-herói e sua primeira colaboração com a Marvel. Ele interpretou Hannibal King, um dos Nightstalkers, uma gangue de caçadores de vampiros. O ator tinha grandes esperanças para este trabalho, mas o que aconteceu foi que o fracasso do longa-metragem o seguiu por muito tempo.

    Deadpool: Filme da Marvel tem homenagem a amigo morto de Ryan Reynolds

    Após esse papel, encadeou várias produções que não são bem lembradas: comédias românticas, alguns filmes de terror e outros de ação que não penetraram entre os espectadores. Sua próxima tentativa na Marvel foi em X-Men Origens: Wolverine, onde interpretou o mesmo Wade Wilson que anos depois o tornaria famoso.

    Após essa participação especial, ele se mudou para a DC para estrelar Lanterna Verde. Já se passaram 6 anos desde que o ator deu vida a Hannibal King, e Reynolds experimentou mais uma decepção como super-herói.

    Embora seu primeiro encontro com a Marvel não tenha dado muito certo, o ator não parou de tentar. Felizmente, sua aposta em Deadpool valeu a pena e, em 2016, desfrutou do sucesso de um filme de super-herói que foi bem recebido pelo público.

    Recentemente, David Harbour (Stranger Things) reconheceu que pediu conselhos a Reynolds depois que Hellboy não foi recebido tão bem quanto ele esperava. "Era tipo, 'Ei cara, eu só preciso saber uma coisa. Você se lembra do Lanterna Verde? Grande fracasso para você. Como diabos foi isso? Acha que vou lidar e sobreviver a tudo isso?" ele disse à GQ.

    Por fim, Deadpool deu tão certo que teve uma sequência e o terceiro filme já está engatilhado pelo estúdio.

    Deadpool
    Deadpool
    Data de lançamento 11 de fevereiro de 2016 | 1h 48min
    Criador(es): Tim Miller
    Com Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top